Uma comida muito simples e com pontos bem saborosos, e com um atendimento um pouco perdido... comendo Frango Cozido em Ponto Chic Panificadora.



Hoje dia de ir num lugar que aparentava ser bem interessante, bonito e tudo mais, e era como a aparência dizia, já a comida em si, pode-se dizer que não é como a aparência do lugar. Começando pela salada, algo bem simples, numa pequena travessa. Alface, tomate, cebola, beterraba e cenoura raladas em quantidades pequenas e com o sabor normal, nenhum adicional pra mudar algum sabor ou aparência, o único porém é na alface que aparenta vir um pouco queimada, o que não alterou em nada no sabor. O prato principal segue a mesma simplicidade, um prato com pouco arroz, um pequeno pote de feijão e bastante mistura, 3 pedaços de frango, algumas batatas e cenoura, até que isso se tornou bastante atrativo visualmente. A degustação varia um pouco no sabor, apesar de ser basicamente bem simples e caseira. O sabor das guarnições é bem simples e sem muito tempero, o jeitão mais caseiro do arroz e feijão é de certa forma exagerado, o arroz tem certas bolotinhas, e apesar o feijão ter alguns pedacinhos de linguiça, parece não ter quase nenhum tempero, e como a quantidade é pouca, realmente deve bastante. A mistura felizmente não segue o mesmo caminho. A carne é bem macia e bem temperada, os pedaços são bem tenros e com certeza é a parte que mais chama a atenção no prato. O sabor é muito bom, apesar de ter um tanto tempero, fica mais forte no molho, no frango em si, o sabor do frango é suave e gostoso, realmente um gosto mais caseiro, apesar da falta de requinte, agrada bastante. A mistura do molho com o arroz e feijão não chega a mudar muita coisa, apesar do bom gosto do molho, não é muito forte, continuei preferindo comer o arroz e feijão em separado do molho. O lugar é bem bonito e confortável, parece tudo um tanto novo e feito pra fazer uma boa refeição, tudo realmente parece ter um certo requinte pro conforto, apesar de que no mesmo lugar é uma padaria, mercadinho e restaurante, parece tudo meio misturado, mas a parte reservada pras refeições realmente agrada bastante. O atendimento é meio perdido, realmente parece mais uma padaria, pois sempre parecem estar mais perto do balcão do que na mesa. No geral, uma comida com um certo jeitão caseiro, que agrada muito pela mistura que tem sabores simples e muito bons, o resto acabam sendo acompanhamentos que não seguem o mesmo padrão que acabam sendo muito superficial, como um todo uma mistura entre o muito bom e o 'resto', que quase não agrada em nada.

#comida #almoco #padaria #panificadora #padoca #restaurante #lanchonete #frango #cozido #arroz #feijao #linguica #calabresa #salada #alface #tomate #cebola #XinGourmet #PontoChic

Frango Cozido - R$15

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário