Um chá que tem um bom sabor de erva e um ótimo sabor de mel... bebendo AriZona Green Tea with Ginseng and Honey em Emporio Chinatown.



Hoje dia de experimentar mais um chá do AriZona, e dessa vez me surpreender, em experimentar algo bom e saboroso, que não é muito ácido, azedo ou artificial. A aparência da latinha, mais uma vez, é bem simples, flores decoram e transmitem um certo ar de tranquilidade, que parece indicar algo mais suave. A aparência do chá é clara, um bege um pouco translúcido, lembrando até mesmo a cor de mel, um dos ingredientes que mais chamam a atenção nesse chá. A degustação é muito boa, até surpreende bastante, comparado com os outros chás da marca. Um sabor de chá um tanto suave, com um gosto de erva bem perceptível e saboroso, algo que agrada sem ser agressivo, e ao mesmo tempo dá bastante espaço para outros sabores. É no sabor do mel que o chá ganha um sabor bem especial, o doce que acompanha o chá é bem saboroso, como não se trata de um gosto de açúcar, é bem menos enjoativo e saboroso, algo que fixa bem na boca e dá um sabor bem especial ao chá, que fica mais forte, sem perder sabores, e mesmo assim não fica enjoativo, ao contrário de outros chás industrializados. Tanto em goles longos ou curtos o sabor não se altera muito, só o sabor da erva que pode ficar um pouco mais perceptível em goles mais longos, como se trata de um sabor mais secundário, é algo que atrapalha em quase nada. No geral, um chá que tem um bom sabor de erva e um ótimo sabor de mel, que é praticamente o sabor principal, esse sabor é refrescante e nada enjoativo, apesar de ser um tanto doce, de certa forma uma bebida que tem um cuidado pra ser tudo muito agradável.

#bebida #sobremesa #cha #suco #AriZona #verde #ginseng #mel #saboroso #acido #azedo #artificial #latinha #simples #flores #acucar #doce #XinGourmet #EmporioChinatown #Chinatown #green #tea #honey

AriZona Green Tea with Ginseng and Honey - R$6

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário