Um suco bem doce com aroma de de pera, sabores um tanto fortes para um suco de uma fruta geralmente leve... bebendo 康师傅冰糖雪梨 - Suco de Pera em Empório Chinatown.

Hoje dia de experimentar mais um suco chinês... doce e com gosto de água suja, realmente não parece algo agradável dizendo assim. A aparência da garrafa até é bem bonita, um amarelo bem vibrante, com vários desenhos de frutas e caracteres chineses, tudo bem bonito, até o suco em si parece ter uma boa opacidade na cor. No copo a cor muda completamente de sentido, parece bastante uma água suja, o amarelo é bem translúcido e levemente escurecido, parecendo um bege transparente. O aroma é bem forte e puxado pro doce e pra pera, parecendo um um concentrado de pera com açúcar, com certeza algo diferente da fruta normal, mas como se trata de um suco, até faz mais sentido ter um atrativo assim no aroma. O sabor é basicamente a representação do aroma, um sabor bem forte no açúcar, com suco de pera, que parece um pouco concentrado, mas realmente parece ter mais sabor da fruta do que a aparência dizia. O doce é bem excessivo, em goles curtos, torna o suco um tanto enjoativo, pois o doce fica muito tempo na boca, e nos goles curtos isso fica perceptível demais. Em goles mais longos o gosto da fruta parece se misturar melhor com o doce, dando uma impressão melhor do suco, apesar de não ser muito parecido com o gosto natural da fruta, lembra bem e agrada um tanto, mesmo continuando muito doce. No geral, é um suco essencialmente doce com aroma de de pera, sabores um tanto fortes para um suco de uma fruta que é bem leve, o aspecto decepciona um tanto por ser simples e feio, mas degustação até vale pra quem curte colocar açúcar em tudo, quem prefere algo mais natural pode se decepcionar um tanto.

#康师傅 #冰糖雪梨 #suco #pera #bebida #sobremesa #doce #acucar #agua #amarelo #feio #sujo #transparente #bege #XinGourmet #juice #pear #drink #candy #sugar #water #yellow #ugly #dirty #transparent #EmporioChinatown #Chinatown

康师傅冰糖雪梨 - Suco de Pera - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário