Um lanche muito bom, mas o cream cheese parece não combinar com o lanche... comendo Sweet Cabrón em Blend's Food Truck.

Hoje dia de gordice, não tão exagerada quanto nos outros dias, mas sexta feira merece um bom lanche de food truck. A apresentação é bem interessante, o lanche em si não parece ter nada demais, um hambúrguer um tanto grosso, e uma dose de cram cheese aparente, poucas folhas de rúcula, e uma rodela bem grande de tomate, do tamanho da carne, o que mais chama a atenção é que a parte de cima vem vem marcado o logo do food truck, algo que não é muito comum, é bonito e chama um tanto a atenção. A degustação é bem boa, o tamanho do lanche é um pouquinho exagerado, tanto a carne quanto o cream chesse deixam o lanche grande, e não adianta apertar pra diminuir o tamanho, com certeza vai transbordar o cream cheese e o sweet chilli, o jeito foi ir comendo aos poucos mesmo. A carne é boa, não vem muito bem passada, vem num ponto entre mal passada e no ponto, eu prefiro algo mais bem passado com certeza, então quem curte carne bem passada como eu vai estranhar um pouco. O sabor é bom, com certeza algo caseiro mas sem muito tempero, não é um sabor pra chamar demais a atenção, é uma carne simples e bem feita. O cream chesse é bem simples, vem numa quantidade um tanto exagerada, e um pouco mal distribuída, isso faz com que em algumas mordidas haja cream cheese demais e outras parece quase sem, e quando há demais chega a roubar até o sabor da carne e do sweet chilli, nas mordidas mais homogêneas, o sabor é muito bom, cai muito bem de acompanhamento. A rúcula passa vem desapercebia, a parte verde do lanche realmente está de acompanhamento neutro, e não fez muita diferença no sabor. O sweet chilli é saboroso, mas vem numa quantidade muito baixa, e acaba servindo muito de tempero mais pra carne, uma vez que com o cream cheese acaba sendo suavizado demais, uma combinação que não é muito boa (qualquer derivado de leite corta demais o sabor de pimenta), em algumas mordidas onde o cream cheese está em pouca quantidade dá pra saborear bem, um tanto ardida, cabe bem como acompanhamento da carne. O tomate acompanha bastante pra fazer volume, no sabor em si não tem como dividir sabor com a carne principalmente, como ela vem embaixo da carne, toda mordida acaba vindo bastante carne, o que deixa o tomate em segundo plano demais, é um acompanhamento, mas que não dá quase nenhum sabor ao lanche. No geral um bom lanche, com sabores agradáveis, o cream cheese exagerado e mal distribuído acaba atrapalhando um pouco a degustação de quase tudo, poderia ser facilmente trocado por um queijo mais suave ou em menor quantidade, que provavelmente daria mais sabor à carne e ao sweet chili, mas de qualquer forma até vale experimentar o lanche.

#almoco #FoodTruck #lanche #burger #hamburguer #sanduiche #pao #CreamCheese #queijo #tomate #SweetChili #pimenta #rucula #XinGourmet #Blends #BlendsFoodTruck #lunch #sandwich #snack #carne #meat #bread #cheese #tomato #pepper #chili #chilli #SweetCabron #sweet #cabron #cream

Sweet Cabrón - Pão tradicional + Burger 150g + Cream Cheese + Tomate + Sweet Chili + Rúcula - R$25

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário