Um ex-famoso refrigerante, que até é bem melhor que a Fanta, porém é ainda um tanto artificail, mesmo tendo sabores bem fortes e intensos... bebendo Crush Laranja em Empório Chinatown.



Hoje dia de experimentar a ex-famosa Crush de laranja, que um dia já foi famosa e parece que hoje em dia só gente velha lembra. A aparência da latinha é bem bonita de ver, um alaranjado cheio de desenhos em branco lembrando o gás do refrigerante com o laranja do sabor. O refrigerante em si tem um laranja um tanto forte e levemente translúcido, interessante de se ver, pois a única referência é a Fanta que parece ter uma cor muito mais suave. O sabor é um tanto mais intenso, apesar de não lembrar muito laranja, me lembrou mais tangerina e laranja misturados, agrada bem , parece ser um sabor bem mais natural que a Fanta, mas mesmo assim ainda um tanto longe da fruta de verdade. O sabor mais uma vez parece um pouco com suco em pó, mas numa intensidade menor, o gás atrapalha o mínimo, o sabor da fruta em si fica bem mais em evidência do que o sabor de morango. O doce também é bem presente, principalmente ao tirar o copo da boca, porém bem menos enjoativo, como o sabor da fruta é um tanto realçado devido a falta do gás no sabor, o doce acaba sendo um doce mais confortável da fruta, mas mesmo assim um pouco mais forte do que deveria. No geral, um refrigerante gostoso, e saboroso, sabores intensos dominam a bebida, que pode ficar um pouco enjoativo, de qualquer forma é muito melhor que a Fanta, por exemplo, que tem tudo muito mais artificial que aqui, vale bem mais a pensa do que o sabor morango, mas ainda passa um pouco longe de ter o sabor da fruta.

#bebida #sobremesa #refrigerante #bomboniere #doceria #emporio #crush #laranja #gas #famosa #fanta #doce #acucar #artificial #enjoativo #fruta #gostoso #saboroso #sabores #XinGourmet #EmporioChinatown #Chinatown

Crush Laranja - R$5,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário