Uma pipoca fraca, com sabor bem diferente e que não me agradou em praticamente nada... comendo Cheetos Pipoca em Bolshoi Patio Iporanga.

Hoje dia de experimentar um salgadinho... pipoca com cheetos, e qual o resultado dessa mistura? Algo bem diferente. O pacote é bem inflado de ar, mas bem menos que os salgadinhos da elma chips, apesar de ter muito ar, também tem muita pipoca. A aparência da pipoca em si parece uma pipoca normal, com algumas manchas alaranjadas, parecendo que esfregaram um cheetos na pipoca, fora isso, realmente parece uma pipoca bem normal. No consistência que começam as diferenças, a pipoca não é crocante e nem muito borrachuda, parecendo ser somente um pipoca que acabou de esfriar, o que não é muito agradável, mas não chega a ser aquela pipoca que gruda nos dentes, realmente não dá pra dizer que é uma pipoca fresca. No sabor, nada ajuda muito, o tempero de queijo é muito forte, inclusive no odor, e não casa bem com a pipoca, parecendo um tempero meio esquisito, que nem lembra muito o queijo do cheetos, não é muito enjoativo, mas também não agrada ao ponto de lamber os dedos, e aí também mora uma outra diferença, de não ser um pó, e mais parecer algo mais fixado na pipoca, mas no geral o sabor também não agrada muito, uma pipoca salgada normal com certeza é bem mais saborosa. No geral é uma pipoca fraca, com sabor bem diferente e que não me agradou em praticamente nada, a quantidade é até interessante, por vir bastante, mas se o sabor não agrada, nada salva muito esse salgadinho.

#pipoca #cheetos #ElmaChips #salgadinho #gordice #queijo #SupermercadoBolshoi #BolshoiIporanga

Cheetos Pipoca - R$7

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário