Uma cerveja boa para saborear em goles curtos por trazer um tom refrescante leve e agradável, mas que também pode trazer uma experiência mais intensificada... bebendo Tupiniquim Blond Ale



Hoje dia de saborear mais uma Ale, aqui de uma forma um pouco mais suave que o comum, mas que não deixa de ser saborosa e interessante. A lata tem cores suaves e passa uma sensação de descontração, mesmo não tendo nenhum desenho exagerado, é uma boa combinação de cores. No copo, uma cor levemente escurecida e opaca, bem típico das Ale, algo sem muita empolgação, mas que fica bem para uma Ale, sem maiores destaques. O aroma é simples, não traz tons fortes de lúpulo ou algo que deixe uma impressão exagerada, é algo simples, e que nem parece muito de uma Ale. O sabor parte para algo mais suave e refrescante, que tem um bom sabor e lembra cervejas mais leves com um sabor um tanto puxado para a cevada. Com o passar do gole, a cerveja ganha uma certa intensidade, que pode lembrar uma Pilsen um pouco mais forte, algo que dá uma boa encorpada a cerveja, mas pode afastar que curte um sabor mais tranquilo e refrescante. No geral, uma cerveja boa para saborear em goles curtos por trazer um tom refrescante leve e agradável, mas que também pode trazer uma experiência mais intensificada em goles mais longos.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário