Um buffet saboroso e até bem preparado, mesmo não tendo muita variedade e com uma organização meio estranha... comendo Buffet Completo em Babiló.



Hoje dia de visitar um restaurante que serve buffet, meio apressado, meio escolhendo o que aparecia na frente, e no fim foi até que muito bom. A apresentação de tudo é um pouco confusa, o buffet começa pela sobremesa, depois pela salada e pratos quentes, os temperos ficam depois do caixa, e a disposição de tudo não parece mostrar muita variedade, o que desagrada um pouco à primeira vista, além da organização. A degustação começou pela salada, onde até variei um pouco, com grão de bico com lentilhas, um vinagrete com bastante pepino, chicória, legumes cozidos e repolho, com um tanto de molho de mostarda. Tudo é bem fresco, macio e bem saboroso, aqui o grão de bico ganha destaque, o sabor é bem agradável e cai muito bem com as lentilhas bem cozidas, o que dá intensidade no sabor e se sobressai bem com o resto da salada. A parte quente foi mais simples, fiquei na feijoada com arroz integral e couve. A couve é muito simples, tem um sabor muito suavizado, e passou muito em branco no prato, aqui o molho de mostarda também caiu muito bem. A feijoada tinha poucos pedaços de carne, com um feijão macio até ficou bom, mas sem muito o que destacar. Assim como o arroz integral, que veio com poucos pedaços de brócolis, algo simples que não influenciou demais no sabor da feijoada, um arroz bem feito e macio, bom e agradável. O que acabou dando um pouco mais de sabor foi o bom molho apimentado, um tanto picante e temperado, o que deve agradar para quem curto. De sobremesa uma saladinha de frutas, bem-feita e bem picada, não sai do esperado, mas é bem saborosa pela boa variedade de frutas. No geral, um lugar que peca um tanto mais pela organização e variedade dos pratos, mas que no sabor fica até que muito bem e agradável, ainda mais por um preço bem atraente.

Buffet Completo + bebida + sobremesa - R$29,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário