Um lanche bem granche, com muitos ingredientes, muito recheio, muito sabor e muito barato, mostrando muitas ótimas características para um ótimo lanche... comendo X-Tudo Reforçado em Pelanca Bar



Hoje dia de saborear um lanche bem grande, bem cheio, bem recheado de ingredientes, que impressiona tanto no visual, quanto no peso e no preço, fazendo duma experiência simples algo realmente bem agradável. A aparência do lanche já ganha muitos créditos. É algo bem exagerado, bem recheado de vários ingredientes e parece mui três sanduíches empilhados, ou melhor, são 3 x-tudo em um só. A degustação foi no melhor estilo sem ordem, e sem jeito mesmo. O lanche é muito grande para tentar achar um jeito certo para comer, o jeito é sair abocanhando qualquer parte e saborear tudo ao mesmo tempo, é difícil achar algum pedaço do lanche onde não ache todos os ingredientes muito bem juntos e misturados. A lista de ingredientes é bem extensa: pão, queijo, presunto, hambúrguer, calabresa, bacon, ovos, alface, tomate e capaz de ter outras coisas no meio que passaram desapercebidas. A mistura, apesar de variada, não é exageradamente pesada, o que deixa o lanche com ares de mistureba sem algum sabor se sobressaindo. Mesmo assim, tudo agrada bastante, tudo é sentido de uma forma ou outra, e consegue em toda mordida parecer diferente, com um ingrediente misturando com o outro de formas e jeitos diferentes. O peso fica no ponto para uma refeição, não deixa uma sensação de estufado, ou algo que é para sair rolando do lugar, é algo para satisfazer e basicamente só isso. O lugar é uma lanchonete simples, como maioria dos lugares da região, mesmo assim conforta com boas mesas e cadeiras, nada exagerado, mas que não deixa a desejar. O atendimento é simples, atende com certa velocidade e consegue deixar todos confortáveis, mesmo não indo além do básico, consegue passar uma boa impressão. No geral, um lanche tamanho monstro, que satisfaz sem exageros, passando uma boa impressão de sabor, tendo um excelente visual e um custo-benefício além do recomendado, sendo muito indicado para que curte um bom lanche gostoso sem gastar demais e matando a fome com vontade.

X-Tudo Reforçado - R$9,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário