Esfihas de carne que até têm um bom sabor, mas a quantidade de recheio prejudica um tanto a experiência... comendo 10 esfihas de carne em Manish Culinária Árabe



Hoje dia de comer muitas esfihas aberas de carne, se a promoção era boa, o sabor ficou parecendo muito do Habib's, e o custo-benefício que parecia muito bom ficou bem prejudicado. A aparência das esfihas são muito boas, parecem bem generosas no tamanho e no recheio, parecendo que havia muito mais do que a experiência mostrou ter de verdade. A comilança foi um tanto simples. O sabor da carne é bem agradável. A carne é temperada e divide bem os sabores entre a carne em si, o tomate e a cebola, sendo o ponto forte da experiência. O que atrapalha um tanto é a quantidade, mesmo tendo várias esfihas, em vários momentos parece tudo muito pouco, deixando o sabor da massa que também não é muita, mais presente que a carne em si. A massa é fina e em alguns momentos nem suporta o peso do recheio, algo bom para deixar as bordas crocante, uma situação que deixa tudo muito leve, que mesmo tendo o bom sabor da carne, perde-se muito em peso, parecendo até mesmo que afinaram as esfihas para parecerem que são mais. É um tanto que fácil comer umas 7 esfihas sem maiores problemas. No geral, esfihas que até guardam bons sabores, mas aqui pareceram muito finas e em vários momentos quase sem recheio, deixando uma impressão um tanto ruim que poderia ir no Habib's e comprar a mesma quantidade por muito menos, tudo aqui acaba se valendo pelo ótimo recheio, que é um tanto melhor que do Habib's.

10 Esfiha aberta de Carne - R$35,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário