Esfihas com uma boa variedade de sabores, numa quantidade bem generosa e um custo-benefício que vale a pena a recomendação... comendo Esfihas de Frango Catupiry, Brócolis queijo fresco, Milho catupiry, Portuguesa, Calabresa Mussarela, Carne Cheddar em Fábrica da Esfiha.



Hoje dia de comer esfihas, e muitas esfihas, com vários ingredientes e sabores, e que agrada muito bem, tanto pela quantidade quanto pelo sabor. A comilança começou pela de Brócolis com queijo fresco, que tem uma boa aparência, bastante queijo e uma boa dose de brócolis. O sabor do queijo é bem saboroso, parece até que está temperado, mas o queijo fresco assado aqui consegue dar um ótimo sabor, mesmo sem tempero. Já os brócolis são bem macio e simples complementa de jeito bem saudável e bonito. A próxima foi a de Carne com Cheddar, é bem focada no tempero da carne, que dá muito sabor, e mesmo tendo os outros ingredientes que dá volume, o tempero bem feito faz a diferença. A de Frango com Catupiry se vale bastante pelo bom peso, tendo um sabor bem conhecido e sem diferenciais, a boa quantidade de recheio é o que mais agrada para a experiência. A de Calabresa com Mussarela é bem simples, o queijo fica bem centralizado e vem numa quantidade simples, deixando o sabor da calabresa dominar com facilidade, com certa intensidade e muita quantidade. A Portuguesa é basicamente queijo, presunto e ovos, algo que poderia ser melhor elaborado e deixa o sabor focado nos ovos onde está presente, já nas bordas é algo mais simples, mesmo que tenha presunto e queijo, não há muito sabor. Por fim a de Milho com Catupiry, que tem bastante peso e é a que tem menos sabor. Há muito catupiry e isso pode até deixar uma sensação um pouco enjoativa para a experiência, nada que desagrade demais, e deixando bem claro que aqui a quantidade e peso dos ingredientes é o que interessa. No geral, várias esfihas com bons ingredientes, onde algumas se valem bem pela combinação de sabores, outras por ingredientes específicos e outras pelo peso que dá na experiência, valendo bastante pelo custo-benefício e variedade de sabores.

Esfihas de Frango Catupiry, Brócolis queijo fresco, Milho catupiry, Portuguesa, Calabresa Mussarela, Carne Cheddar - R$37,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário