Uma pizza com ótimos sabores, visual e combinação de ingredientes, colocando sabores clássicos com uma gourmetização bem interessante de saborear... comendo Pizza Broto Turbinada 1/2 Mussarela Suprema 1/2 Calabresa da Casa + Borda 2 Queijos Especial em Chico Pizzas.



Hoje dia de comer uma Super Broto como diz a pizzaria, e realmente é bem super mesmo, além da boa quantidade de recheio, os nomes exagerados, trazem uma experiência bem gratificante. A apresentação da pizza é bonita, principalmente por ter bastante queijo para tudo o que é lado, e ser bem peada para um broto, realmente pareceu logo de cara um super broto de sabores bem tradicionais. A mussarela suprema é bem interessante, há mussarela, parmesão e catupiry e tomates, em bastante quantidade e que garante um bom sabor, peso e umidade, uma mistura muito boa para quem curte algo com bastante queijo, sem ser algo enjoativo ou exagerado em algum sabor. A calabresa da casa tem um tanto de parmesão em cima e que dá um sabor e peso a mais, além da boa quantidade de calabresa e cebola. Mais uma vez uma boa combinação pesada na quantidade e muito boa no sabor. Apesar dos dois sabores terem ingredientes bem comuns, o nome gourmet fez a diferença no sabor, tudo muito agradável. Outro bom ponto da pizza é a borda recheada com catupiry e cheddar, uma adição que dá um bom toque no sabor, e não deixa a massa influenciar no sabor, tudo muito bem combinado para ter muito queijo e mesmo assim continuar sendo algo bom de saborear sem se enjoar, e consegue matar a fome com bastante vontade. No geral, uma pizza bem apresentada, pesada e com ótimas combinações de ingredientes simples, que consegue dar muito sabor sem deixar um tom exagerado em algum ponto, garantindo uma ótima experiência para matar a fome, e com um sabor gourmet bem agradável.

#XinGourmet #LocalGuides #gourmet #comida #jantar #chicopizza #joadias #Morumbi #saopaulo #amopizza #fome #Pizza #Broto #Turbinada #Mussarela #Suprema #Calabresa #Casa #Borda #Queijos #Especial #parmesão #catupiry #cheddar #azeitona #massa #tomate #linguiça #cebola

Pizza Broto Turbinada 1/2 Mussarela Suprema 1/2 Calabresa da Casa + Borda 2 Queijos Especial - R$24,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário