Uma cerveja bonita de se ver, desde o rótulo até a cerveja em si, porém no sabor uma mistura diferente deixa uma impressão confusa e sem muita identidade... bebendo Oceanica Delicate Sea



Hoje dia de saborear mais uma cerveja, e se o negócio aqui diz que é forte no rótulo, a experiência não deixa nem um pouco esse detalhe de lado. A garrafa da cerveja é um tanto interessante, mostra um polvo, ou quase isso, com a marca e o rótulo de uma forma levemente cartunesca, com uma combinação de cores boa, chama a atenção sem exagerar, é algo que se diferencial de algo mais comum, mas não tem muito a ver com cerveja. Já no copo, a cerveja tem um amarelo puxado para o dourado bom, parecendo um pouco uma cerveja mais comum, mas que não deixa de ter uma beleza bem interessante. A degustação é interessante, tendo um bom diferencial, mas não significando que isso seja um agrado. O sabor da cerveja é levemente doce com uma certa mistura com o tradicional amargor, e isso traz um diferencial pouco encontrado. Ambos os sabores parecem disputar intensidade, o que dá uma impressão estranha, da cerveja não ter uma boa identidade, parecendo um pouco amargo durante alguns momentos, e por outros levemente doce, algo que chega a incomodar, principalmente em goles mais longos. Em goles mais curtos a experiência não ganha muitos diferenciais, parece só uma cerveja um pouco mais intensa no malte e fica um tanto simples. Um ponto que ganha destaque com o tempo é o teor alcoólico, que é bem alto e no fim da garrafa parece que foram umas 3, algo que no começo é mal sentido, mas rapidamente ganha forma e intensidade, o que deixa a impressão que a cerveja parece que não tem muito a oferecer além do sabor, mas não é bem assim. No geral, uma cerveja que se apresenta com certos diferenciais, e no sabor até segue a mesma situação, mas com um destaque um pouco estranho, acaba deixando a experiência um pouco confusa, além do teor um pouco alto demais, o que deixa a experiência muito forte e sem saber se é doce ou amarga ou alguma outra coisa.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário