Uma pizza que lembra muito a clássica marguerita nos ingredientes e no sabor, com poucas falhas e um delivery catastrófico... comendo Pizza da Casa em Brevità



Hoje dia de saborear mais uma pizza, e com um nome desse parecia ser ago realmente especial ou bem diferente, acabou sendo um pouco diferente, mas bem saborosa. A apresentação da pizza representa bem os seus ingredientes, muita simplicdade e diferenciais que ficam pouco com pouco destaque, pareceu muito uma modificação da pizza marguerita, que apesar de ser um clássico sempre delicicosa, não é ago que surpreende demais à. primeira vista Já no sabor a pizza mostra para o que veio. Um sabor bem intenso, com uma boa quantidade no recheio e um peso do nível que uma boa pizza deve ter, bastante para não reclamar. A mussarela é muito bem distribuída, saboroso e intenso, é o sabor mais forte da pizza, algo que agrada por não passar dos limites e mostrar o equilíbrio certo entre sabor e quantidade. O pesto de manjericão é o tempero perfeito para a pizza. Com um sabor bem agradável, faz bem a parte do manjericão se fosse uma marguerita, tem um bom aroma, mesmo que não seja muito intenso, agrada, e um sabor que mostra que não é só uma pizza de mussarela, consegue dar um sabor a mais muito presente, o que mostra que além de um simples tempero, também é um certo diferencial. Outro ponto é deixar a pizza bem oleosa, princiaplemnte com a mussarela, deu uma leve impressão que a pizza ficou muito oleosa, tanto pelo azeite do pesto, quanto pela mussarela. O tomate cereja fica um pouco apagado em meio de tanto sabor, não vem numa quantidade alta, mas agrada onde está, é um sabor um pouco diferente para ser sentido em poucos momentos. O que condenou um pouco a experiência foi a entrega muito demorada, com mais de 1 hora de atraso, realmente não é um lugar a se recomendar quando se está com fome. No geral, uma pizza que parece uma modificação da clássica marguerita, e consegue mostrar bem que essas modificações trazem sabores tão bons quanto a original, e agrada quase em todos os quesitos, um pouco mais de cuidado para que a pizza não fique tão oleosa e uma entrega bem mais eficiente tornaria a experiência excelente.

Pizza da Casa (Mussarela de búfala, pesto de manjericão e tomate cereja) - R$37,30

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário