Um prato bem saboroso, numa combinação de ingredientes e sabores em forma de petisco bem agradáveis, além do preço bem agradável... comendo Rumo ao Hepta em Casa Galliano.



Hoje dia de saborear uma ótima comida de buteco, e é com 'u' mesmo, é do famoso concurso, que o lugar faz uma boa questão de destacar. A apresentação do prato é simples, como o lugar serve com mais destaques porções e pizzas individuais, esse prato mostra que quantidade não é o forte. A beleza também não é exagerada, as batatas parecem tomar mais atenção que os medalhões, e pode não empolgar no primeiro momento. A degustação começou pelas batatas que vieram bem quentes e nem pareceram fritas, estavam bem macias e saborosas, e com bastante alecrim e alho, o que até deu mais destaque pelo forte aroma do alecrim. A maionese caseira é um tanto líquida, tem uma consistência bem menos dura que o comum. O sabor agrada bastante, não deixa de ser forte, tem um ótimo sabor das ervas e parece ter um sabor a mais que pega bem tanto com as batatas quanto com os medalhões, algo realmente muito agradável como acompanhante. Os medalhões são pequenos e bem saborosos. A carne é muito bem preparada e consistente, mesmo sendo de carne moída, consegue dar muito sabor, ficar bem preso ao bacon e segurar muito bem o queijo, uma situação que agrada ao comê-lo inteiro ou cortando-o, uma ótima surpresa tanto no sabor quanto no modo de degustar. Os queijos são bem pastosos e servem bem como um sabor além da carne, um acompanhamento bem preparado e principalmente bem casado. O bacon faz mais um papel de dar um tempero a mais para o paro e segurar o medalhão, não rouba sabor e fica bem na combinação. A casa é um tanto bem elaborada, há muitas garrafas de cervejas espalhadas, e um conforto bem agradável, em termos pode lembrar um buteco, mas está mais para algo gourmetizado. O atendimento é bem simples e não é nem chamativo, tão pouco fraco, mas parece um pouco ausente e levemente cuidadosos demais. No geral, um lugar que serve esse prato de uma forma destacada e realmente é o que oferece, muito sabor, e uma combinação de fatores que vale a degustação, de resto é mais um lugar levemente refinado para tomar uma ótima cerveja com conforto e bom preço.

Rumo ao Hepta (6 minis medalhões de carne moída recheados com queijo cremoso e parmesão, acompanha batata rústica com sal do himalaia, alho frito, alecrim e maionese caseira) - R$22,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário