Um Prato Feito farto, bem-feito, e com certa variedade de ingredientes, tudo simples, saboroso, barato e sem frescura... comendo Picadinho em Pila Pilão.



Hoje dia de mais um Prato Feito, bem farto, bonito, saboroso e até com promoção do suco grátis, uma refeição para se alimentar bem e sem gastar nada a mais. A apresentação do prato é bem farta, do tipo que é para mostrar que é para comer bem e bastante, salada, guarnição e mistura, deixa um visual interessante para quem está com muita fome. A degustação começou pela salada, quem vem pouca mas agrada por vir o básico. Alface, tomate, cebola e pepino são bons e não saem do esperado, não há problemas e se saem bem. O arroz com feijão é bem farto. O arroz é simples, serve mais como base e é levemente solto, já o feijão vem num caldo mais grosso e agrada por parecer dar um saborzinho a mais, mesmo sem muito tempero, tem sabor e ganha muito peso com o arroz, deixando boa a experiência. A mistura que tem um toque a mais. O picadinho vem com uma boa variedade de legumes. Tendo batata, batata doce e abóbora, o prato acaba ganhando outros sabores bem agradáveis, mesmo não vindo legumes demais, vale pelos bons sabores que podem ser apreciados. A carne varia entre pedaços mais consistentes e macios, mas o sabor é basicamente o mesmo, apesar de geralmente absorver bastante molho ou tempero, aqui o sabor ficou mais simples, se valendo mais pela mistura com os outros ingredientes, e que formam bons sabores, apesar da simplicidade, aqui a variedade faz a diferença, e tudo com sabor, não há ingredientes fracos. Ainda há um suco grátis, que é bem simples, sem muito o que comentar. O lugar é simples, é uma lanchonete um pouco espaçosa, e sem muitos destaques, se vendo mais pelo preço baixo das refeições sem incômodos. O atendimento também é bem simples, o atendente tenta até se lembrar de todo o cardápio, existe prato feito de todo jeito ali, é até um pouco surpreendente ter umas 10 variações. No geral, um lugar simples, que oferece uma boa comida, num prato farto e um preço bem baixo, tornando o custo benefício um ótimo atrativo, sem deixar o sabor de lado, é recomendado para quem quer algo simples, bom e sem gastar muito.

#XinGourmet #LetsGuide #FoodPorn #gourmet #comida #almoço #bar #lanchonete #PilaPilão #Picadinho #salada #alface #tomate #pepino #cebola #arroz #feijão #carne #picada #legumes #batata #doce #BatataDoce #abóbora #suco #máquina

Picadinho + Suco de Máquina - R$12,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário