Um sanduíche bem saboroso por um preço um pouco elevado, e uma porção simples que cabe bem no bolso... comendo Panini à Pizzaiola + Porção de Pizza de Alho em O Artesão Food Truck.



Hoje dia de saborear um sanduíche italiano, que parece uma modificação de um sanduíche bem conhecido, não sei se o raio gourmetizador passou por aqui, mas tudo ficou bem agradável. A aparência do sanduíche é simples, parece uma mini baguete bem recheada com carne desfiada com tomate e queijo, o resto dos ingredientes fica pouco aparente, de cara parece uma carne louca gourmetizada. No sabor a sensação fica muito mais agradável. A carne é bem macia e desfiada, tudo é muito bem temperado. O tomate picado traz um sabor bem agradável, e a mistura com o queijo deixa a carne muito saborosa. Tudo é bem suculento, e apesar da aparência mostrar não ser um sanduíche muito grande, a quantidade parece muito boa durante a degustação. Os outros ingredientes aparecem pouco e não mudam muito o sabor, mas em alguns momentos parecem dar mais cor ao lanche e um tempero a mais. O pão é só uma base, não vem quente e segura bem o recheio. A porção de Pizza é bem simples, é um brotinho cortado em forma de aperitivo com cobertura de pasta de alho com tomates picados, tem um sabor bem intenso, o que deixa uma sensação bem agradável, mesmo não tendo uma boa quantidade de recheio, cai bem para uma degustação simples. Aqui a massa aparece com um pouco mais, por não haver muito recheio, mas não prejudica a experiência. O que desagrada um pouco é o preço. O sanduíche tem um valor um pouco elevado, mesmo sendo algo um pouco refinado, não se mostra como algo para ser um dos pratos mais caros do lugar, já a porção fica muito bem para o preço. No geral, um sanduíche bem feito e bem agradável principalmente para o paladar, algo que vale a pena experimentar, já a porção é algo mais simples, algo para saborear sem muitos detalhes, mas o preço pode ser algo que distancie o sanduíche de outras escolhas.

Panini à Pizzaiola (pão semi-italiano, carne temperada a pizzaiola, pesto de rúcula, maionese e mussarela) - R$28,00
Porção de Pizza de Alho - R$10,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário