Um lanche bem farto, com ótimos sabores combinados com características um tanto peculiares, vale a pena tanto pela curiosidade quanto pelo sabor... comendo Combo Orgasmatron em Rock'n'Roll Burger.



Hoje dia de escrever sobre um Burger Rock'n'Roll, um lanche bem servido, e apesar de não ter uma quantidade muito exagerada e nem surpreendente de ingredientes, agrada bastante pela mistura e pelo sabor. A apresentação do lanche é bonita, mas não é de um lanche grande, mas sim alto, o que não dá uma impressão de exagerado, mas como todos os ingredientes ficam bastaste à vista dá uma boa impressão de tem boas coisas a caminho, ainda mais com a boa quantidade de batatas que vem na porção. A degustação foi bem focada na mistura de sabores, onde duas boas sensações são bem sentidas. A primeira é uma mistura interessante de ingredientes frios e quentes. Os picles e a cebola vêm frios, ao ponto de contrastar fortemente com a carne e ganhar bastante destaque por isso, não é uma impressão comum, mas até que gera uma boa sensação, dá destaque à ingredientes secundários e garante no mínimo um sabor curioso. Já segunda boa sensação é da carne, que vem numa quantidade muito boa e basicamente sobrepõe os outros sabores dos ingredientes quentes. Como a carne é bem-feita, grande e não tem como fugir dela, acaba garantindo um ótimo sabor durante todo o lanche, toda mordida leva o ótimo sabor da carne. O queijo acompanha como um ingrediente secundário e um acompanhamento clássico, faz bem o papel de queijo do lanche sem influenciar demais, e deixando o lanche um pouco mais úmido. A farofa de bacon passou em branco, é mal sentida, e não vem em boa quantidade, e também parece não fazer muita diferença, poderia ser um diferencial, mas não deu para notar. As batatas são crocantes e levemente oleosas, tem um bom sabor, é um acompanhamento simples e bem feito, sem muito o que detalhar. O lugar tem várias imagens em preto e branco de bandas de rock, uma boa música de fundo, algumas decorações retrô e de resto algo bem rústico, tudo bem confortável e espaçoso. O atendimento parece um pouco distante, os atendentes pareceram ficar muito no fundo do lugar e apesar de agradáveis pareciam pouco presente. No geral, um lugar que serve um lanche muito bom e saboroso, bem preparado com bons acompanhamentos e que não decepciona na experiência, uma combinação que vale a recomendação, o lugar também ajuda com um bom clima para quem gosta de um rock sem exagerar e parecer uma casa de shows.

#XinGourmet #LetsGuide #FoodPorn #gourmet #comida #almoço #lanchonete #hamburgueria #RocknRollBurger #Orgasmatron #Burger #heavymetal #180g #exclusivo #RocknRoll #turbinado #farofa #bacon #crocante #servido #muito #queijo #cheddar #picles #pepino #tomate #Bebida #Fritas

Orgasmatron (Nosso Burger mais heavy metal: 180g de Burger exclusivo do Rock'n'Roll turbinado com farofa de bacon crocante e servido com muito queijo cheddar, picles de pepino e tomate) + Bebida + Fritas - R$34,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário