Um hambúrguer bem-feito, com bons ingredientes bem combinados e que formam bons sabores, só o tamanho que deixa um pouco a desejar... comendo Lumberjack em Bullguer.



Hoje dia de saborear mais um sanduíche, dessa vez sem exagero no tamanho, quantidade ou ingredientes exóticos, aqui o simples conquista bem, muito pelo sabor e preço, mas é capaz de querer comer mais uns 2 ou 3 para realmente satisfazer. A apresentação do lanche é simples, o lanche não é grande e todos os ingredientes ficam um tanto a mostra, e por incrível que pareça a carne quase não tem destaque, como são ingredientes conhecidos, não surpreende muito. A parte mais interessante, é o logo que fica na parte de cima do pão, uma customização simples e bonitinha em algo que geralmente é bem mais sem graça e sem destaque. A degustação é muito boa. O lanche tem uma excelente mistura de sabores com ingredientes bem feitos. A carne, apesar de fina, é bem-feita e saborosa, percorre o lanche com certa facilidade, mas sempre acompanhada por outros sabores, o que acaba até modificando o sabor da carne. O queijo vem bem derretido e faz muito bem seu papel, é bem sentido e acompanha principalmente a carne muito bem. O bacon é macio, e até um pouco suave, consegue deixar o lanche um tanto mais gorduroso, mas não pesado ou enjoativo, como é bem feito, serve bem para complementar o sabor e não o roubar, algo que sempre é bom e aqui caiu bem. Os picles são simples, consegue fazer mais um papel de tempero e agrada pelo saborzinho diferente que forma na mistura. Por fim, o molho deixa o lanche mais suculento e ajuda muito na mistura de sabores, é o sabor mais sentido, mas sempre misturado com algo, seja carne ou queijo pareceu um ótimo acompanhamento, mesmo sem sabor muito bem do que é feito. O que peca é o tamanho do lanche, mesmo tendo um preço baixo, somente 1 lanche parece não satisfazer, facilmente comeria uns 2 ou 3 sem maiores dificuldades, para quem quer somente um lanchinho é uma ótima pedida, mas para uma refeição ou para os mais esfomeados com certeza gastarão bem mais. A casa é bem elaborada, com muitas referências à carne, consegue ser engraçadinha e confortável, ainda mais pelos 2 ambientes (um deles ao ar livre) e a boa disposição de tudo. O atendimento é bom, tanto pela disposição da casa, quanto pelo número de pessoas, raramente se via alguém esperando demais ou alguma confusão dos pedidos. No geral, um lugar para se comer um bom hambúrguer sem reclamar dos sabores, tudo tem uma ótima preparação, mistura e vários destaques, mesmo sem apelar para alguma coisa mais exótica, pena ser um pouco pequeno para quem procura comer realmente bem.

Lumberjack (Pão, carne, queijo, bacon, picles e molho) - R$20,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário