Uma cerveja bem simples, com puçá intensidade, vale pela boa experiência que pode trazer em alguns momentos... bebendo Isenbeck Premium Pils



Hoje mais um dia de saborear mais uma cerveja alemã, que apesar da boa expectativa, ficou um pouco abaixo do esperado, até pode ser alemã, mas faltou um pouco de força para ter algum destaque. A lata é bem simples, com amarelo e branco, não é algo que chame a atenção, inclui um desenho de um cavaleiro, mas também de forma simples, nada que se diferencie no meio de muitas outras que apresentam cores e formas mais interessantes, se não fosse pela marca, talvez nem perceberia que era algo alemão. A cerveja em si é bem clara, é um dourado bonito, levemente translúcido e que lembra muito uma Pilsen bem bonita, se aqui o termo Premium aparece é porque faz muito sentido na cerveja em si. O sabor é um tanto fraco, não tem nenhum sabor que se destaque, parece uma Pilsen normal e levemente enfraquecida, não há amargor ou algo que dê algum destaque à experiência, é tudo um tanto simples, o que deixa uma impressão de beber simplesmente por beber, mesmo sendo uma Pilsen, na maior parte da experiência faltou um tanto a Premium que a cerveja diz ser. O que acaba levando a parte da experiência onde a cerveja se mostra um tanto surpreendente, que é o fim do gole. Um sabor bem interessante e intenso é sentido. Um bom amargor, que não tem exageros, e representa bem o motivo de ser Premium, um sabor que equilibra amargor e o sabor da Pilsen, que mesmo que não seja sentido em toda a experiência, vale por esse momentinho no fim do gole. Tanto em goles menores ou maiores a experiência não muda, realmente parece guardar tudo para o fim do gole. No geral, uma cerveja que tem uma experiência bastante fraca na maioria do tempo, mostrando muito pouco do que poderia ter, deixando a excelente experiência para uma fração muito pequena do todo, que apesar de ser muito boa, acaba sendo muito pouco para o todo.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário