Um prato simples e bem-feito, que vale tanto pelos bons sabores quanto pelo preço... comendo Frango ao Molho em Bar e Lanches Marinu's.



Hoje dia de comer mais um prato simples, um Prato Feito bem clássico, só arroz, feijão e mistura, que mesmo assim consegue agradar bem, tanto pelo sabor quanto pela quantidade. A apresentação do prato é simples, mas bem organizada, todos os ingredientes vêm bem divididos, deixando uma certa beleza no prato. A degustação começa pelo arroz e feijão. Ambos bem feitos, com bons sabores e com certa intensidade. Mesmo não tendo muito tempero, o feijão é muito bom e saboroso, consegue dar muito sabor mesmo sendo simples. O arroz vem numa quantidade maior, mas nem por isso fica exagerado, a maior porção cabe bem para dividir entre o feijão e o frango, e consegue ser uma boa base para tudo. O frango parece vir em pouca quantidade, mas são 2 bons pedaços, além de alguns pedaços de batata. O sabor é bom sem ser intenso, o frango é suculento e absorve bem o molho, que não tem intensidade quase nenhuma, parece mais para deixar o prato úmido do que dar sabor. As batatas são simples e garantem um peso à mais para o prato, tem um bom sabor e fica bem com o molho, mesmo não tendo muito sabor. A casa é simples, é um bar e lanchonete um pouco espaçoso e organizado, além de uma certa decoração nas paredes, o que atrapalha é ter muita coisa para estocar em pouco espaço, o que não falta são caixas no fundo do lugar. O atendimento é bem rápido, eficiente e atencioso, mesmo sendo poucas pessoas, conseguem logo atender todos e entregar a comida em 2 minutos, realmente muito agradável. No geral, um lugar para se comer bem, barato e bonito, uma comida bem-feita e numa quantidade boa para um Prato Feito, sem exageros e que merece bons elogios, além do lugar em si, que não apresenta quase nenhum incomodo.

Frango ao Molho - R$10,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário