Pizzas baratinhas e saborosas... comendo Combo 01 - uma pizza grande de mussarela mais uma pizza grande calabresa mais uma pizza pequena chocolate e um guaraná de 2 litros em Pizzaria Barreto's.



Hoje dia de comer um monte de pizzas, principalmente devido à fome bem grande e à gula de querer comer muito e de certa forma por um preço baixo. As pizzas têm uma aparência simples, são sabores muito comuns e não trazem nada fora do comum, o único fator que chamou a atenção é que a pizza de mussarela é bem mais leve do que a de calabresa. A degustação começou pela de mussarela, que é leve, principalmente pelo pouco queijo que vem. O sabor é bom, mesmo tendo pouco recheio, o queijo é bem sentido e agrada sem exageros, garante um bom sabor maioria do tempo, mesmo que em algumas mordidas pareça faltar recheio. A de calabresa segue o caminho quase inverso. Há bastante recheio, com muita calabresa e muita cebola. O sabor é muito bom também, a calabresa tem um bom sabor e garante a boa experiência da pizza, além da quantidade, que não deixa faltar recheio em praticamente nenhuma mordida. O que falha aqui é a cebola, que ficou com um sabor bem amargo e deu um tom um tanto ruim para a pizza, e como a quantidade é um tanto alta, acabou por várias mordidas sentir um sabor complicado de saborear aqui. A de chocolate tem um bom sabor, é bem doce, mas não tem um exagero no chocolate, que é bem distribuído na pizza, mas as bordas são um pouco grandes, o que pode deixar uma impressão de comer um pouco massa demais em alguns momentos, tudo simples e saboroso. A massa e o molho de tomate são coadjuvantes, em alguns momentos o molho pode tomar conta do sabor da pizza, principalmente na de mussarela, que tem menos recheio, e a massa fica mais pelas bordas mesmo, mas também segura o recheio da pizza sem maiores problemas, sem modificar o sabor de nada. No geral, pizzas bem simples, que tem bons sabores e alguns problemas, que não trazem muitas complicações para a experiência, além do excelente custo benefício que garante matar a fome com vontade.

#XinGourmet #FoodPorn #gourmet #LetsGuide #comida #jantar #iFood #delivery #pizzaria #LaBellaPizza #LaBellaPizzaria #Combo01 #pizza #grande #mussarela #calabresa #pequena #chocolate #guaraná #2litros #massa #molho #tomate #queijo #linguiça #doce #refrigerante

Combo 01 - uma pizza grande de mussarela mais uma pizza grande calabresa (acebolada) mais uma pizza pequena chocolate (forneavel) e um guaraná de 2 litros - R$48,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário