Um prato com aparente pouca comida e servido de uma forma bem elegante, com um sabores bastante agradáveis que vale a experiência... comendo Bistequinha Frita com Linguiça em Bologna Rotisserie



Hoje dia de ir num lugar um pouco bonito por fora e até por dentro, com uma apresentação elegante e um prato até decepciona no começo, mas é aprovado muito bem na degustação. A apresentação do prato começa muito bem, ele vem tampado com uma tampa metálica, mostrando um certo luxo, mesmo que o lugar não seja para tudo isso, um certo exagero que impressiona. Mas logo depois vem algo um tanto esquisito para a experiência, ao abrir a tampa, os ingredientes do prato parecem mal ocupar metade do espaço, e o feijão vem à parte, a impressão que deu foi muita aparência e pouca comida, quase uma decepção. Se a aparência foi um misto de agrados e desagrados, a degustação mostrou um lado muito bom, que foi o do sabor. O arroz vem levemente grudado, mais uma vez uma impressão inicial ruim. Mas cabe bem com o feijão, que tem um caldo grosso e vem bem saboroso, apesar de não ter nenhum tempero diferente, é bem feito, serve bem como guarnição e apesar de tudo até vem numa boa quantidade. A farofa é bem rica, há muitos pedacinhos de carne e valeria bem o saboreio, e aqui aparece o único problema mais grave do prato: a farofa vem fria, o que causa um certo desconforto, tanto em tentar saborear somente a farofa ou com a guarnição. A mistura é uma bisteca fina e dois pedaços de linguiça toscana frita. Aqui, ambos têm um ótimo sabor e consegue agradar bastante na experiência, são o ponto forte do prato e é o que deixa bastante a experiência agradável. Ambos são secos, no ponto e com bastante sabor, não há tempero e nem outros ingredientes no prato para mudar seus sabores, o que deixa tudo com um sabor um tanto intenso e bem agradável. Mesmo a quantidade não sendo a ideal, vale muitos elogios. A casa é grande, bem confortável, e a aparência externa reflete bem o interno, tudo é bem-disposto para ser espaçoso e confortável, desde estofados, até a campainha de mesa para chamar o garçom. Outro ponto bem fraco é o atendimento, parece que claramente que há poucos atendentes e isso é corrigido com todo mundo tendo um tanto de pressa e quase atropelando os clientes para atendê-los, além disso o prato pareceu demorar um tempo considerável para ser feito (mais de 10 minutos), sendo prato do dia e pela quantidade servida, não deveria demorar mais que poucos minutos. No geral, um lugar de aparência muito bonita em muita coisa, mas a comida em si é um pouco decepcionante, o que é corrigido muito bem pelo sabor, que merece muitos elogios apesar da pouca quantidade, e tudo isso aliado à um atendimento um tanto questionável.

Bistequinha Frita com Linguiça (Arroz, feijão e farofa) - R$25,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário