Um refresco que parece uma mistura de chá com refresco e um bom sabor de fruta, interessante, mas não muito além disso... bebendo BeThai Mangosteen



Hoje dia de experimentar mais um desses refrescos bem esquisitos e com sabor de frutas exóticas e muitas sementes, não sei muito bem de onde saiu essa ideia, mas se é interessante, nada melhor que experimentar e ver do que se trata. A apresentação é um pouco esquisita, parece mais um chá, e o roxo do rótulo tem nada a ver com um certo avermelhado escuro do refresco em si, e mais uma vez muitas sementes. O aroma é levemente intenso, lembra um pouco a fruta em si que apesar de não me lembrar de ser muito conhecida, tem características um pouco marcantes, e aqui muito presentes. O sabor inicialmente parece bem fraco, assim como a coloração, parece um chá levemente adocicado, não é um sabor que agrada, não parece nada com a fruta, nem muito com os outros refrescos, parecia que esse refresco tinha fracassado em parecer um refresco. Mas a experiência continua de outra forma, o refresco ganha uma certa intensidade com o continuar dos goles, algo um tanto surpreendente, o sabor da furta aparece bem, e o refresco ganha um sabor bem melhor. Apesar de ganhar intensidade, parece refresco e chá ao mesmo tempo, há um bom sabor, mas não há uma constante nessa intensidade, pareceu bem que colocaram mais fruta no chá e a situação ficou muito boa, mas é um pouco diferente do que se pode encontrar normalmente. Para finalizar muita semente um tom gelatinoso frequente na viscosidade, muito comum para a marca e deus refrescos exóticos. No geral, um refresco que começa não parecendo em nada em um refresco, mas com o passar dos goles acaba se firmando como algo melhor do que um simples chá, um bom sabor aparece, mas não é o suficiente nem para parecer com os outros refrescos da marca, parecendo mais uma mistura do que um chá ou um refresco.

BeThai Mangosteen - R$9,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário