Um refresco doce, com um pouco de sabor de limão, um pouco gelatinoso e semente para todo lado, interessante, mas pouco saboroso... bebendo BeThai Lemon em Bendito Grão



Hoje dia de saborear mais um refresco da BeThai, e sim, realmente dá muita vontade de experimentar todos sabores, mesmo que não seja lá muito saboroso, é bem curioso misturar sementes em um suco de fruta. O visual é um pouco parecido com o sabor de Uva, mas aqui as sementes dão bastante destaque, são sementes amarronzadas e menores, o que deixa o suco bem cheio delas, porém se ficar com o suco um tempo parado elas decantam um tanto facilmente, ao contrário das sementes de manjericão. O sabor é um tanto doce, menos que o de Uva, mas ainda um pouco doce demais, parece uma limonada adocicada industrializada, o que perde um tanto a boa sensação de saborear sem ser um pouco enjoativo. O limão até aparece bem é algo que recebe um leve destaque, que só não é maior porque é bem diferente de algo mais natural, até mesmo outros sucos industrializados acabam tendo mais sabor de limão que aqui. A sensação gelatinosa, que estava mais presente nas sementes dos outros sucos, aqui é presente na bebida como um todo, a sensação é um tanto diferente, não chega a atrapalhar, mas é algo bem incomum, até mesmo para a marca. As sementes parecem estar em bem maior quantidade, como são menores, ficam muito espalhadas, e aqui sem a gelatina em volta, deixando a sensação de serem pequenos carocinhos, o que mostra onde está o diferencial desse suco, não agrega muito no sabor, mas agrega muito na consistência. No geral, um suco diferente em vários fatores, até mesmo comparando com outros sucos da marca, aqui se mostrando muito industrializado em relação à fruta, e nas sementes menores e sem muita gelatina em volta delas.

BeThai Lemon - R$9,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário