Um Rodízio de Massas com sabores simples e que até agradam, mas nada além disso, com a casa cheia o atendimento e conforto deixam um pouco a desejar... comendo Rodízio de Massas em Cantina Luna di Capri.


Hoje dia de saborear um Rodízio de Massas, um dia para comer bastante, sem pensar duas vezes e com muita massa de todo tipo, jeito e cor. Não há uma apresentação, simplesmente os pratos são servidos de acordo com a passagem dos garçons, que vem com grandes travessas distribuindo as massas, geralmente não trazem muita beleza, é muita massa com molhos, que variam entre rosé, bolonhesa e com linguiça. A primeira massa foi nhoque, que é simples e bem feito, bem macio e que não tem sabores fortes, não dá para saber muito se é feito na casa ou não, e acompanha com um molho bem temperado e com pedacinhos de tomate e linguiça, mas tem um sabor suave. O capeletti segue o mesmo estilo do nhoque, mesmo sendo uma massa recheada, a massa é que dá mais sabor, é bem macia e acompanha o mesmo molho, o reio quase não tem sabor, parece parte da massa um pouco mais consistente, mesmo assim não atrapalha na degustação. O espaguete à bolonhesa vem com a boa adição de uma boa carne moída, mas que enfraquece o sabor do tomate no molho, que aqui parece mais raso e sem pedaços de tomates. O ravióli veio com molho rosé, que também é um pouco fraco e favorece bem a massa recheada, aqui com carne macia e que tem um bom sabor. O penne vem com molho de calabresa em cubos de linguiça e isso fica bem evidente, o sabor da linguiça é intenso e agradável, algo que dá um certo diferencial para uma massa mais suave. Por fim o melhor da casa, a lasanha ao forno, que tem muito queijo e massa e se vale bem pelo peso, que é bem exagerado, no sabor, a mistura é simples e agrada, mesmo não tendo algum refino, e um visual bem estranho, vale a experiência. Como acompanhamentos o rodízio tem frango a passarinho frito e fatias de pão italiano. Sendo o primeiro até bem gostoso apesar de simples, já o segundo é mais uma entradinha para esperar os pratos, sem muito o que falar. A casa é um pouco apertada e parece ser um pouco pequena, mas cabe muita gente, e em dias de casa cheia é realmente um pouco complicado se acomodar. O mesmo acontece com o atendimento, que parece não atender todos com todos os pratos em dias mais cheios. No geral, um lugar para se comer muita massa com algumas variações de molho, que, na maioria, são suaves, tendo bons sabores mesmo sem nenhum refino, além do excelente custo-benefício de comer até morrer por um único preço.

Rodízio de Massas - R$30,30

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário