Um lugar simples, com uma comida simples e atendimento agradável, mas a preparação do prato é bem questionável... comendo Mini Contra em Pop S Augusta



Hoje dia de visitar um bar daqueles bem boteco que serve mais para beber do que para comer, mas como minha especialidade é comida, o jeito foi conhecer para almoçar mesmo. De entrada uma saladinha simples e bonita, ingredientes com cores bem vivas e tudo bem fresco, somente almas pequenas partes da alface vieram levemente queimadas. No sabor nada de muito especial, tudo saboroso como deve ser e dentro do esperado, vale ressaltar que aqui é um boteco mesmo, então servir uma saladinha bem bonita até foi uma pequena surpresa. O prato principal é levemente mal apresentado, apesar da guarnição e as fritas serem bem padrão, a carne veio bem passada de uma forma que até eu (que gosto de malpassado) não curti, estava quase passando do bem passado para quase queimado. No sabor, as guarnições têm um sabor simples, um arroz soltinho, numa quantidade bem agradável, com bastante feijão também, nada veio muito temperado, apenas o sabor comum dos dois e mais nada. As fritas vieram bem macias e levemente oleosas, são até que bem bonitas, mas não tinham muito sabor, mesmo com um sal a mais, ficaram bem simples. A parte complicada da experiência foi a carne, que veio realmente bem passada demais, e ficou um tanto sem sabor, até mesmo a consistência pareceu mudar um pouco e parecia que mais um pouco na chapa ia esfarelar. Ainda teve uma gordurinha a mais para tentar dar um pouco de sabor, tudo um tanto em vão, a carne ficou com muito pouco sabor e deu para aproveitar muito pouco. A casa é um bar para a noite da Rua Augusta, uma Jukebox no canto, caixas de cerveja empilhada, e, para uma surpresa bem interessante, mesas e paredes bem decoradas com coisas de música, como pôsteres e papel de parede com notas musicais, uma certa beleza mesmo para um lugar muito simples. O atendimento é bem simpático, com um jeitão de dono de bar que tenta interagir com os clientes. No geral, um lugar muito simples para comer, um lugar com jeitão de bar para a noitada e que acaba servindo uma comida um pouco mal preparada, que dá para matar a fome pela quantidade e preço, mas deve ser bem melhor só para vir beber mesmo.

Mini Contra (arroz, feijão, salada e fritas) - R$15,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário