Uma pizza com recheios fracos, uma má distribuição dos ingredientes, uma montagem pobre, tudo um tanto difícil de achar elogios... comendo Pizza Jardineira + Broto Chocolate com Banana em Cantina Da Pizza.



Hoje dia de escrever novamente sobre pizza, dessa vez uma certa mistura de ingredientes que poderia ser interessante, mas resultou numa experiência desastrosa. A apresentação das pizzas é boa, mas com falhas. A salgada tem muito queijo e bacon muito bem espalhado, mas já mostra algumas falhas, pode-se ver espaços claros de massa onde não há queijo, e o molho também parece vir numa quantidade um pouco exagerada, saindo pelas bordas. Já a doce vem pouco chocolate e a massa fica ainda mais aparente, apesar de vir uma boa quantidade de banana e bem distribuídas. A degustação mostra como a pizza não é bem-feita. Os sabores dos queijos não se misturam bem e o bacon parece pouco saboroso e muito gorduroso. A situação chega ao ponto de ser estranha ao ponto de deixar a pizza levemente amarga, realmente pareceu ser algum tipo de erro de preparação ou qualidade de ingredientes. O que resta é a massa com molho, e ainda mais estranhamente, o molho consegue dar um tanto de sabor à pizza, o que gera uma sensação bem ruim do recheio não conseguir dar uma identidade à pizza. A doce segue quase o mesmo caminho. Aqui os recheios até conseguem dar mais sabor, tanto banana quanto chocolate conseguem se sair bem em alguns momentos, o que mais atrapalha é a má distribuição dos ingredientes, em vários momentos é muita massa e pouco recheio. E a massa parece ter muita farinha, o que pode deixar uma sensação um pouco forte na boca por algum tempo, e como os recheios não ajudam, acaba ganhando um destaque um tanto negativo. No geral, pizzas um tanto desastrosas no sabor, principalmente nos recheios, que não conseguem formar um sabor interessante, são um tanto mal distribuídos e não agradam em quase nada.

Pizza Jardineira (Provolone, catupiry e bacon, orégano, azeitona) + Broto Chocolate com Banana - R$35,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário