Uma cerveja agradável, interessante e mesmo sem muita intensidade consegue dar uma ótima experiência... bebendo Founders Mosaic Promise



Hoje dia de saborear mais uma Ale, um tipo que um dia vou me acostumar a gostar, e hoje se mostrou com uma agradável surpresa, se ser algo com bastante lúpulo, mas sem muita intensidade e acaba tendo até uma experiência refrescante. A garrafa é um tanto chamativa, parecendo algo místico, há uma mulher carregando os ingredientes de uma cerveja, mas como uma coloração tipo vitral, mostrando uma beleza bem legal para uma garrafa de cerveja. Já na cerveja é clara e opaca, não chega a ser um dourado mais conhecido, mas não se mostra como um âmbar mais comuns da Ale, algo simples e não muito diferente de cervejas mais comuns. O sabor é uma mistura de sensações um tanto agradáveis. A cerveja é refrescante e com sabor de lúpulo, mas sem nenhum exagero para não deixar a experiência enjoativa, parece algo para quem quer conhecer uma cerveja com mais lúpulo e ao mesmo tempo sentir a o tom refrescante de uma cerveja mais comum, o que mostra um certo refino e cuidado, para não ser algo que espante logo no primeiro gole. Em goles mais longos a experiência parece mais agradável por ser mais refrescante, algo para ser sentido por mais tempo, mesmo que em goles curtos a experiência não mude muito, a situação é melhor quando por mais tempo se aproveite o melhor da cerveja. No geral, uma cerveja que se apresenta bem, tem um sabor interessante, mesmo não sendo intenso e consegue ter uma experiência marcante, serve bem para quem quer experimentar uma Ale sem se deixar levar pelo amargor característico do tipo, e sempre de uma forma bem refrescante.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário