Uma pizza onde se encontra sabores até interessantes, porém há muita irregularidade, trazendo uma experiência muito mediana e sem muitos destaques... comendo Pizza 1/2 Brócolis 1/2 Mussarela com Bacon em Della'italiana Pizzaria E Restaurante Delivery.



Hoje mais um dia de saborear pizza, e como pizza nunca é demais... é, às vezes, é demais sim, mas vou deixar esse papo para um outro momento, hoje é dia de escrever sobre pizza! A apresentação da pizza passa duas impressões. Uma delas é que há bastante queijo, mais queijo do que qualquer outra coisa, senão soubesse que tinha brócolis e bacon, diria que era basicamente toda mussarela, mesmo assim há partes que a massa criou bolhas e ficou sem queijo, algo um pouco ruim para se ver. A segunda é que pareceu que a parte com bacon só tem 3 pedaços e a de brócolis com 5, uma divisão que não é claramente proposital, mas é bem perceptível. A degustação começou pela de brócolis, que surpreende bastante no sabor. Apesar do queijo vir numa quantidade bem alta, há também bastante brócolis, que dá muito sabor e deixa a pizza bastante úmida, um sabor levemente ácido, e que dá uma boa quebrada no queijo, tudo tem bastante peso sem ser enjoativo, uma combinação interessante para quem gosta de brócolis, e que ganha um certo diferencial por não se deixar levar totalmente pelo queijo. A metade bacon sofre justamente pelo contrário. Há pouco recheio, tanto bacon quanto mussarela, que geralmente tem sabores intensos, não conseguem dar força ao sabor, até mesmo a massa consegue dar mais sabor ao recheio em vários momentos. O sentimento fica um tanto estranho por ver que mesmo havendo uma boa quantidade de bacon, ainda a pizza fica consideravelmente sem sabor. A massa é simples e pouco sentida principalmente na parte com brócolis, mas quando é sentida passa uma sensação bem neutra, não influenciando na experiência. No geral, uma pizza que equilibra características boas e ruins, com uma experiência com certo diferencial no sabor, mas que não é algo intenso ou exageradamente marcante, além de ter partes onde mal se sente algum sabor, tudo isso acaba deixando uma sensação muito mediana no todo.

Pizza 1/2 Brócolis 1/2 Mussarela com Bacon - R$22,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário