Uma pizza muito boa no sabor, muito bem-feita e agradável, mas não é especial ou gourmet como anunciado... comendo Pizza Gourmet (Especial) Pavão (Do Chefe) em Forneria Moema.



Hoje dia de saborear mais uma pizza, e é uma pizza gourmet ou especial como dia a pizzaria, tudo bem gostoso, por um bom preço, mas dizer que é gourmet ou especial foi um pouco de exagero para uma pizza um tanto normal, apesar de muito bem-feita. A apresentação da pizza parece bem simples, apesar de ter um bom número de ingredientes e até mesmo parecer pesada, o visual parece mostrar pouco, até mesmo pareceu dar a impressão de ser menor que uma pizza comum. Algo bem interessante e incomum foi vir com um pequeno frasco com azeite. No sabor a pizza mostra muito bem que se trata de algo muito bem feitos, com bastante recheio e que dá um pelo peso para uma refeição, tudo o que realmente uma boa pizza pode trazer. O principal sabor fica para o frango, que tem um bom sabor, é bem moído e temperado, e apesar de em algumas partes parecer seco no visual, mas se mostra bem o contrário, tanto queijo, quanto o palmito deixa o frango úmido no ponto, o que garante uma ótima experiência, além de vir numa quantidade bem generosa e bem distribuído. A mussarela é 'o queijo da pizza', é bem distribuído, apesar de faltar um pouco nas bordas, tem um sabor bem e sem exageros, não é algo forte ou que tome o sabor do frango ou dos outros ingredientes demais. O palmito e o bacon passam bastante como coadjuvantes, podem ser sentidos muito levemente e em alguns momentos (principalmente pero das bordas), que parece faltar um pouco, parecem mais um tempero ou algo só para dar um gostinho a mais do que realmente fazer a diferença. A massa é fina e pareceu bem compacta, o que não atrapalha a experiência com o recheio, mas na borda percebe-se que ela é um tanto pesada e levemente seca. No geral, uma pizza que tem bons sabores, principalmente na combinação de frango com mussarela, tudo parece bem feito e agrada como um todo, mas não dá para dizer que é uma pizza especial, mesmo com a combinação interessante, tudo é bem simples, recomendado para que não se importar em gastar um pouco a mais por algo um tanto comum.

Pizza Gourmet (Especial) Pavão (Do Chefe) (Frango desfiado levemente temperado, palmito picado, mussarela, bacon fatiado e parmesão.) - R$34,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário