Uma pizza com sabores que não deveria ter destaque numa pizza, tornando a experiência pouco agradável... comendo Pizza Lombo e Bacon em Pizzaria São Paulo City.



Hoje dia de saborear mais uma pizza, ou quase isso, aqui o sabor fugiu um tanto do esperado e os elogios vão acabar em outra parte que não é a pizza em si. A apresentação da pizza mostra uma certa simplicidade, apesar de ter um bom número de ingredientes, parecem que ficam muito no centro da pizza, isso é tão perceptível que o queijo quase não está nas bordas, deixando muito o lombo aparecer, já o bacon está quase todo no centro, algo que prejudica um tanto a degustação. O sabor da pizza é o mais interessante, e até mesmo diferente. Na degustação é onde se percebe claramente que há uma quantidade bem baixa de recheio, há pouco queijo e lombo, isso que o queijo mal está nas bordas, já o bacon até aparece um pouco mais, mas não consegue ter nenhum destaque por um motivo bem estranho, e até mesmo pouco interessante. O sabor da pizza acaba focando no molho de tomate e na cebola, dois ingredientes que são sempre coadjuvantes e que geralmente não tem muita qualidade para ganhar muito destaque. E aqui não deram nem um sabor interessante. A pizza ganhou sabores adocicados muito intensos para casar bem com os outros ingredientes, o que gerou uma certa confusão de sabores, queijo e lombo ficaram com sabor forte de molho de tomates, enquanto a cebola parecia até levemente caramelizada, uma situação bem estranha para degustar uma pizza. A parte boa é que se trata de uma pizza com um bom preço, mesmo não tendo sabores interessantes, vale para alguém que queira algo barato e não se importe demais em sentir muito sabor de molho de tomates em tudo. No geral, uma pizza com uma preparação um tanto peculiar, que deixou ingredientes com sabores bem diferentes tomar conta da pizza, uma pena que esses sabores não casam em quase nada com o recheio, dando uma sensação confusa e que não me pareceu atrativa.

Pizza Lombo e Bacon (Lombo, Bacon, Alho, Cebola e Mussarela.) - R$33,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário