Um prato bem feito, saboroso e agradável, porém, o atendimento perece de melhoras... comendo Arroz Chaufa Clasico em Manga.



Hoje dia de comer mais um prato gourmet, em um lugar bem confortável, agradável e que mostra uma certa sofisticação para trazer uma boa experiência gourmet, e consegue fazer isso bem, sem exageros, mas que não deixa a desejar. A apresentação do prato é bonitinha, apesar de ser alo tudo misturado com arroz, não deixa a desejar nos acompanhamentos, tudo fica bem à mostra e com certo volume, o prato não é exagerado, mas mostra-se com bastante comida e bem variado. A degustação começa muito bem. O prato é bem variado em sabores e tem um foco um tanto no arroz e no frango. Ambos são bem temperados e absorve bem o tempero, que tem como base algo levemente salgado, muito provavelmente shoyu, e essa sensação percorre bem todo o prato. O frango é bem macio e bem feito, é o ingrediente que torna o prato um tanto especial, e como vem em quantidade alta, garante o sabor em quase toda garfada. O arroz não vem crocante, mas acompanha o tempero do frango e os temperos verdes, como é um ingrediente mais simples o sabor também fica mais simples que o frango, parecendo até mais um acompanhamento para o frango. Os ovos são o ingrediente que surpreende por estar bem presente, são mexidos, vem em boa quantidade e conseguem dar um sabor a mais fora dos temperos, algo bom para um acompanhamento mesmo sendo bem simples. Os outros ingredientes ficam temperado o prato durante a experiência, especialmente os pimentões, além disso, serem dispostos em pedaços um tanto grandes, conseguem ficar bem evidentes em algumas garfadas. O lugar é bem decorado e confortável, tem várias palmeiras no seu interior além da boa disposição das mesas e cadeiras que dão uma boa sensação de espaço. Algo que incomodou foi o atendimento, mesmo tendo à la carte e buffet, parece que o à la carte é um pouco esquecido, a primeira atendente nem se quer trouxe o menu, e parece que eu estava ali sozinho como um qualquer, realmente algo que incomodou um pouco, pelo menos o segundo atendente foi um tanto mais atencioso. No geral, um prato que é bem saboroso, tem bens ingrediente e é bem preparado, mesmo com características simples, consegue dar uma experiência que vale o preço e a recomendação, apesar do atendimento parecer de melhoras, não é algo que condene a experiência como um todo.

Arroz Chaufa Clasico (Arroz crocante com toques orientais, ovos, pimentas, cebola branca, salsinha, cebolinha, cogumelos e cubos de filet de frango grelhado) - R$39,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário