Um prato com uma boa variedade de ingredientes, bom preparo e principalmente ótimos sabores... comendo Prato à moda da hora em Da Hora Refeições.



Hoje dia de saborear mais um prato feito entregue via delivery, algo bem interessante, por trazer um bom número de ingredientes, mesmo não sendo nada especial, vale muito a pena saborear. A apresentação do prato é muito boa, uma marmita retangular acompanhada por uma menor redonda bem fechada só com o feijão, tudo realmente bonito e agradável, mesmo sendo delivery. A degustação começou pela cenoura, que faz a vez de legumes no prato. Tudo é bem tenro e até suculento, bem temperado e bem quentinho, muito bem preparado agrada bastante. A verdura é só couve, e segue muito bem o estilo da cenoura, com bastante gosto, o tempero aqui é suave, dando bem mais espaço para a couve que merece também muitos créditos pelo preparo. A batata frita e simples, macia e seca, com muito sabor de batata cai bem como acompanhamento, nada especial demais, mas bem-feita. O arroz com feijão é bem saboroso, principalmente pelo feijão que se mostra bem saboroso desde a apresentação, e na degustação se mantém bem no sabor, aliando uma certa simplicidade por não ter carne, mas com muito sabor, caindo muito bem com a mistura com o arroz. A farofa acompanha muito bem o arroz com feijão, dando mais sabor na mistura e com um toque especial de alguns pedacinhos de carne, algo que garante uma experiência ainda melhor. O filé de frango tem um bom tempero também, cai bem com o sabor do frango e é grelhado no ponto, sem deixar nenhuma parte ressecada, com muito sabor agrada como principal. O ovo é um acompanhamento mais simples, bem frito, tem uma parte da gema mole, o que deve agradar quem curte, mas sem deixar de ter uma parte mais solida, sem se deixar derramar demais no prato, tudo bem agradável, e sem exageros. No geral, um prato que consegue ter uma boa variedade de ingredientes bem preparados, bem saborosos, bem servidos e tudo isso de um jeito simples, não há nada de especial até a degustação começar, mas depois merece ótimos elogios do começo ao fim.

Prato à moda da hora (Arroz, feijão, filé de frango grelhado, ovo frito, batata frita, farofa, legumes e verdura.) - R$22,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário