Uma promoção de que vale mais pelo preço do que pelo sabor, onde tudo é muito simples para ter algum destaque... comendo Pizza Peperone + Pizza de calabresa + broto chocolate em Pizzaria Souza.



Hoje dia de voltar a comer pizzas, muita pizza, de muitos sabores, jeitos, formas e cores, quer dizer, nem tanta variedade assim. A comilança começou pela de calabresa, que é bem simples como deve ser, apenas calabresa e cebola, em partes bem iguais, o que não deixa sabores ficarem sobrepostos, mas também não dão sabor demais a pizza. A calabresa não tem um sabor intenso, o que deixa a sensação um tanto fraca no sabor, a cebola até se sai melhor, mas não é picante ou exagerada, o que passa a sensação de ser uma pizza bem leve. A massa é fina e sem muito sabor. O que não influencia muito na experiência, já o molho de tomate é quase inexistente e também mal influencia em algo. A pepperoni se sai bem melhor no sabor. O pepperoni é bem mais forte no sabor, não vem numa quantidade exagerada, o que não deixa a pizza muito pesada, mas também não falta em nenhuma mordida basicamente. A mussarela serve bem de base no sabor, vem numa quantidade baixa, apenas para cobrir a massa e é bem derretido, bom e sem exageros. Massa e molho de tomate mais uma vez passam quase em branco aqui também. A de chocolate segue o exemplo de simplicidade, o chocolate não é intenso mas cobre toda a pizza, não traz peso ou força a pizza, o que agrada como uma sobremesa, mas vai passar um tanto longe de quem queira algo bem mais doce ou intenso. A massa mais uma vez só serve de base aqui. No geral, pizzas que valem bem pelo custo benefício, uma promoção agradável para o bolso, mas o sabor exagera muito na simplicidade, nenhuma pizza tem qualquer intensidade ou algo que sirva de alguma diferença para a experiência ficando muito no mediano ou até mesmo levemente decepcionante.

Pizza Peperone (Pepperoni e mussarela.) + Pizza de calabresa (Calabresa, cebola e azeitonas.) + broto chocolate (Chocolate granulado.) - R$60,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário