Um refrigerante com um visual surpreendente e agradável, mas o sabor passa longe de dar uma boa impressão... bebendo Fanta Fruit Punch em Bendito Grão



Hoje dia de experimentar mais uma Fanta importada, agora de um sabor bem peculiar, a Fruit Punch, que pode ser traduzido como Ponche de Frutas, algo que realmente surpreende bem inicialmente. A apresentação é extremamente chamativa. A latinha tem um avermelhado levemente claro, com desenhos de morango e melancia, dois sabores que juntos e bem inimaginável para um refrigerante, o que atiça bem a curiosidade. Já no copo um rosa translúcido bem diferente, algo totalmente inesperado, com bastante diferencial, agrada bastante, mesmo para um refrigerante, se a ideia e surpreender no visual, aqui o refrigerante se mostra perfeito. Já a degustação se mostra bem diferente do visual. O aroma é muito neutro, apenas se sente um leve aroma de frutas que mal dá para identificar do que é, e levemente adocicado e cítrico. No sabor o refrigerante segue basicamente o mesmo estilo, a água gaseificada ganha poucos sabores, o leve adocicado é o mais sentido, mas não se vê tons de fruta para saber do que realmente o refrigerante e feito, parece que misturaram algumas frutas com muita água e colocaram aqui, mesmo sendo de Ponche, deveria ter algum sabor de frutas ou da mistura delas, mas aqui passou um tanto longe de mostrar algo. No geral, um refrigerante com uma aparência que impressiona bastante, tudo à primeira vista é bem agradável, mas falha em dar uma experiência seja de sabor ou aroma, deixando tudo muito neutro, mais parecendo uma água levemente doce.

Fanta Fruit Punch - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário