Uma pizza muito bem recheada, cheio de ótimos sabores e bem variados, realmente deliciosa... comendo Pizza GRANDE 3 SABORES MASSA INTEGRAL + BORDA DE GERGELIM 1/3 MEXICANA + 1/3 VEGETARIANA II + 1/3 ATUM COM VEGETAIS em Geraldini Pizzas.



Hoje dia de comer uma pizza de 9 pedaços, como 8 não daria muito certo para 3 sabores, o jeito foi fazer 9 e deu muito certo. A degustação começou pela mexicana, que é bem saborosa, principalmente pela boa mistura de queijo com carne moída um tanto apimentada, os sabores não se misturam demais criando um bom diferencial. Os outros ingredientes ficam mais superficiais, pimentão e bacon até conseguem aparecer em alguns pedaços, mas ficam parecendo bem mais temperos do que ingredientes, já os vegetais são bem sobrepostos no sabor, agradando mais no visual. A vegetariana e bem suave, com destaque para o palmito, não tem sabores fortes ou intensos, a mistura de vegetais é interessante pela suavidade e fica bom na mistura com queijo, que dá um peso na pizza sem exagerar. A de atum com vegetais agrada muito pelo seu ingrediente principal, o atum vem numa boa quantidade e é bem sentido, sobrepondo até o queijo, que mesmo em boa quantidade, aqui não fica forte no sabor, a mistura é agradável e interessante, e mais uma vez os vegetais ficam em segundo plano, sendo bom no visual e com sabores bem suaves. A massa integral com gergelim é bem interessante, fina e saborosa, a massa realmente tem um sabor diferente da normal, é bem consistente e segura bem o recheio. Já o gergelim dá um sentimento diferente na pizza, com a consistência de grãos e um sabor mais torrado. No geral, uma pizza muito bem-feita, com sabores agradáveis, misturando muitos ingredientes bem feitos, dando valos para os principais, com muito queijo, o que deixa tudo pesado também, resultando numa experiência muito recomendada.

Pizza GRANDE 3 SABORES MASSA INTEGRAL + BORDA DE GERGELIM 1/3 MEXICANA (Carne moída, bacon, ervilha, cebola, mussarela, pimentão amarelo/vermelho, pimenta dedo-de-moça e pimenta calabresa (opcional).) + 1/3 VEGETARIANA II (Brócolis, alho frito, mussarela, champignon, rodelas de tomate e palmito.) + 1/3 ATUM COM VEGETAIS (Atum sólido, cebola, palmito, milho, ervilha, tomate cereja e mussarela ou catupiry.) - R$39,99

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário