Um Wrap que mistura uma experiência um pouco saudável e pesada no peso, por um preço bem atraente... está comendo Wrap Caipira em Box da Fruta.



Hoje dia de comer Wrap, um ótimo Wrap, de um lugar de comida saudável e que mesmo assim consegue ser um pouco pesado sem ser ignorante. A apresentação do Wrap é bem comum, mas bonita, a parte de cima basicamente já mostra todos os ingredientes, de uma forma uma certa leveza, mesmo tendo bastante catupiry e frango. Outros pontos a se levar em consideração é o tamanho de 25cm e o peso, que não é pouca coisa. A degustação começa bem, sem exageros, quase todos os ingredientes são bem sentidos desde a primeira mordida: frango, alface, tomate e catupiry parecem vir numa quantidade muito boa, mas o que falha um pouco é o catupiry não vir muito quente, deixando isso mais para a massa do que para os recheios, e isso prejudica um pouco a experiência inicialmente. O miolo o Wrap é o que mais agrada na experiência, os recheios estão mais quentes, e principalmente o catupiry fica mais saboroso, a mistura de sabores fica mais intensa, e mesmo o frango não tendo muito tempero, a mistura ganha corpo e forma, garantindo muito sabor dos ingredientes e tudo muito bem quentinho e agradável. Mais para o fim que acaba aparecendo o último ingrediente, a azeitona parece muito perdida no Wrap e acaba ficando basicamente nas mordidas finais, o que muda novamente o sabor do Wrap, a azeitona dá um tempero mais forte e saboroso garantindo uma experiência secundária muito boa, mesmo que nesse momento o Wrap já esteja pesando um tanto pelo seu tamanho e peso. No geral, um Wrap bem saboroso, mesmo não tendo uma variedade exagerada de ingredientes, com uma combinação que praticamente garante 3 experiências diferentes de sabores, onde duas delas agradam bastante, tudo parece combinar bem para começar leve e terminar de forma um tanto intensa, otimamente recomendado.

Wrap Caipira (Frango com catupiry, milho, azeitona, tomate e alface) - R$21,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário