Uma pizza muito saborosa mesmo tendo uma combinação simples de ingredientes e com um ótimo preço... comendo Pizza Bauru em Bela Pizza.



Hoje é dia de saborear uma boa pizza para começar bem o feriadão, nada melhor que começar engordando para não perder o costume. A apresentação da pizza é bem simples, parece até que é uma margherita, não é uma pizza super recheada e nem que exagere aos olhos, tudo parece bem simples e sem muito o que elogiar. A degustação segue quase o mesmo caminho. Como não se trata de muitos ingredientes, o sabor se limita à poucos sabores. O queijo tem bastante destaque, vem numa boa quantidade, mas não vem super bem derretido, as fatias se desprendem facilmente, o que mostra um queijo mais consistente. Já no sabor é tudo bem característico e nada além do conhecido. Os tomates vêm em boa quantidade e são saborosos e suaves, não soltam muito líquido, o que mantém a pizza levemente úmida e agradável. O presunto vem numa quantidade baixa em relação aos outros ingredientes, nada para exagerar no sabor, serve mais para uma combinação e lembrar bem o sanduíche, puxando mais para o queijo na mistura. Em falar na mistura de sabores, aqui a mistura é o que mais agrada, como não há um exagero no recheio, tudo parece bem equilibrado para saborear bem a pizza sem exageros, aqui a pizza se vale de uma suavidade da quantidade e pela intensidade dos ingredientes. No geral, uma pizza muito boa no sabor, que mostra uma boa combinação de sabores sem exageros, para não tornar a experiência pesada, porém parece uma pizza fraca na quantidade do recheio, o que não atrapalha no todo, tendo um ótimo custo-benefício.

#XinGourmet #OnGoogleMaps #GuiasLocais #LocalGuides #BellaPizza #pizzaria #comida #jantar #delivery #iFood #pizza #bauru #queijo #presunto #tomate #tempero #orégano #azeitona #massa

Pizza Bauru (Mussarela, presunto e tomate) - R$21,99

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário