Um prato muito simples no visual, mas que guarda ótimos sabores em todos seus ingredientes... comendo Picadinho com Legumes em Restaurante Delivery Marmitex Imperial.



Hoje dia de comer mais um prato super simples, que se valeu bem de uma mistura de sabores interessante, mesmo não aparentando nada do sabor que tem. A apresentação do prato é bem simples, uma marmita cheia, com uma boa quantidade de mistura, alguns legumes variados e uma boa dose de carne picada, mas parece que falta um pouco de vida no prato, não há molho ou nada que atraia bem para se sentir realmente com vontade de saborear o prato. A degustação começou pela salada, que é bem simples e saborosa, tudo bem fresquinho e com cores vivas, o que agrada bem na degustação e no olhar. O arroz e feijão, que estavam bem úmidos, apesar da carne e os legumes não apresentarem nenhum molho no visual, soltou bastante caldo no arroz, que acabou ficando levemente empapado, algo que poderia ser bem ruim para a degustação, mas que no fim se saiu muito bem, com uma mistura boa de sabor com o feijão e o caldo, o arroz ficou saboroso, já o feijão ficou na simplicidade de ser uma guarnição bem simples. Os legumes são bem macios e saborosos, vem em pedaços generosos e bonitos, agradam muito como um acompanhamento saudável e gostoso, que acompanha bem tanto a carne quanto o arroz e feijão. A carne é bem sem graça na aparência, não tem molho e nem nada para dar uma cor diferente, e nem parecia muito apetitosa. Mas surpreendeu bastante, por ter bastante sabor de carne, o que casa muito bem principalmente com arroz e feijão, muito macia, o que garante uma ótima degustação e uma boa quantidade, que se distribui bem no prato sem nenhum problema. No geral, um prato que tem um visual muito simples para o sabor que guarda, todos os ingredientes são bem saborosos, bem macios e vem numa quantidade bem agradável, garantindo uma experiência muito satisfatória.

PICADINHO COM LEGUMES (ARROZ, FEIJÃO, PICADINHO, PURÊ DE BATATA E SALADA DE ALFACE, TOMATE E CENOURA) - R$17,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário