Um prato bem feito e farto em vários pontos, mas as guarnições não acompanham o ótimo sabor de seus acompanhamentos... comendo Picadinho especial em Na Boca do Fogão.



Hoje dia de comer carne, num prato simples, mas bem apresentado, e até farto num ponto geralmente bem esquecido no delivery. A apresentação é bem bonita, uma marmita grande e quadrada com quase todos os ingredientes separados, e uma grande embalagem de salada, que impressiona bem pelo tamanho. A degustação começou pela salada, que é bem fresca, mesmo tendo somente alface, tomate e cenoura, tudo é bem saboroso. A alface é americana e bem consistente, os tomates são bem picados e bem distribuídos na embalagem e a cenoura vem numa quantidade bem generosa para se ter uma boa combinação de sabores. O prato principal é bem generoso no arroz, que divide o mesmo espaço com a farofa, que vem em duas pequenas poções nos cantos, a porção de feijão parece pequena, e o picadinho se mostra bem destacado, com bastante carne, batata e cenoura, aqui se mostra um picadinho muito melhor apresentado do que em muitos outros lugares. No sabor, o arroz, feijão e farofa se apresentam bem simples, não há muitos temperos, e formam uma guarnição bem clássica, e como a marmita é bem dividida, é possível sentir bem o sabor de casa ingrediente em separado, entre os 3 ingredientes, a farofa se sai melhor por ter um temperinho a mais dando mais sabor ao prato. O picadinho é bem saboroso e bem temperado. A carne tem bastante sabor, é bem macia e agrada bastante pelo preparo. Os vegetais seguem o mesmo estilo, são bem picados, macios e saborosos, garantindo uma mistura ótima com a carne e o molho. O molho é bem ralo, mas tem bastante sabor, o que garante uma melhor experiência misturando com as guarnições, tornando uma boa parte do prato que é bem mais simples, em algo bem saboroso e atraente. No geral, um prato muito bem apresentando, muito farto na salada, mas que no principal precisa de um pouco mais de destaque para as guarnições, dependendo bastante do picadinho, que se mostra muito bem preparado e saboroso, segurando toda ótima experiência do prato.

Picadinho especial (Carne bovina - Patinho extra limpo (180 gramas) cozido com batata e cenoura. Acompanha arroz, feijão, farofa e salada. Peso aproximado de 650 gramas. Calorias aproximadas de 1.000 Kcal.) - R$16,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário