Um prato muito bem feito, com uma ótima variedade de sabores, que formam misturas ainda melhores... comendo Omelete em Gostinho de Casa



Hoje dia de comer mais um prato com ingredientes muito simples, mas que consegue surpreender bem em praticamente todos os aspectos. A apresentação do prato é muito boa, uma marmita grande com divisórias, e um pequeno pote com feijão mostra que o prato pode ser misturado e preparado de acordo com a vontade do cliente, apenas separando a omelete em outro espaço. A degustação começou pelas batatas, que são bem macias, quentinhas e saborosas, numa porção sem exageros serve bem como um ótimo acompanhamento sem pesar demais. O arroz com feijão é muito bom, tudo é bem temperado e saboroso, apesar do caldo do feijão ser claro, ele é bem espesso e cai muito bem com o arroz, que é bem solto e vem numa quantidade muito boa, sem parecer exagerado no prato em relação aos outros ingredientes. A farofa é bem solta, vem com muitos pedacinhos de calabresa e temperos, o que garante um ótimo sabor, que sai bastante de algo 'somente farinha’. A combinação com o arroz e feijão também merece elogios, adicionando um sabor a mais à uma guarnição que já era muito boa. A omelete é a grande surpresa e principal do prato, parecendo que somente havia tomate e temperos, também traz muito queijo, ao ponto de deixar a omelete levemente cremosa. Mas o melhor de tudo são o aroma e o sabor, com muito queijo tudo parece muito melhor que o imaginado, o queijo e forte o suficiente para mudar tudo, tirando a simplicidade da omelete adicionando muito sabor e aroma de um ótimo queijo, casando bem até com o tomate e o tempero. No geral, um prato que parece muito simples, mas que guarda uma série incrível de surpresas, que vão do aroma ao sabor, passando pela mistura de alguns ingredientes e um preço que agrada até demais pela qualidade.

Omelete (Arroz, feijão, fritas e farofa.) - R$13,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário