Meia pizza com um ótimo recheio de abobrinha com parmesão e outra meia bem fraca de calabresa... comendo Pizza Meia Calabresa Artesanal e Meia Zucchini em Giro Pizza Truck.



Hoje dia de escrever mais uma vez sobre pizza, mas hoje de food truck no tamanho brotão, e nada de reclamar demais do custo benefício. A apresentação da pizza é bem bonita, apesar de ser feito num forno à lenha dentro de um food truck (sim, isso é possível!), a pizza é muito bem apresentada, corada e com recheios bem assados. A metade Zucchini, é de abobrinha com parmesão, algo um pouco incomum para uma pizza, e até pode parecer um pouco estranha na apresentação, mas no sabor a situação muda bastante, uma pizza leve, com bastante sabor de abobrinha, mas sem exageros, tem um bom sabor do vegetal acompanhado do parmesão que também é muito bom, o que pode atrapalhar um pouco inicialmente é que solta um pouco de líquido demais, parecendo que a pizza ainda está fervendo na embalagem. A metade de Calabresa Artesanal, parece sofrer do contrário, falta muito sabor de calabresa, algo mais condimentado, forte, ou intenso, aqui o queijo parece até dar mais sabor, a calabresa parece ter de ser um tanto mais gordurosa do que saborosa, fazendo a experiência ser bem menos proveitosa do que a Zucchini. A massa e o molho de tomates são coadjuvantes poderosos aqui, há muito sabor em ambos ingredientes e vale muito a pena saboreá-los, amassa é bem crocante e saborosa enquanto o molho parece ser de tomates caseiros, e como vem numa quantidade muito boa, cai muito bem em ambos os sabores, sendo ótimos na mistura de sabores. No geral, o sabor Zucchini vale muito o preço pago, com sabores bem atraentes, leves e bem interessantes, enquanto a Calabresa Artesanal parece ser um tanto menos interessante, até sendo pior do que se fosse uma calabresa tradicional.

Pizza Meia Calabresa Artesanal e Meia Zucchini - R$30,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário