Uma Pilsen que pode até parece ser diferente das de marcas mais conhecidas, mas que no fim acaba sendo bem parecida... bebendo Maniacs Pilsen



Hoje dia de saborear mais uma Pilsen, algo sem exageros, bem comum, mas diferentes das marcas mais conhecidas, é um sentimento de igual, mas diferente. A apresentação da cerveja é simples e sem muita empolgação, vai pelo estilo 'diferente das outras', mas nada que chame a atenção demais, um rótulo com marca e tipo da cerveja e basicamente nada mais. A cerveja em si também não apresenta nada de muito diferente de qualquer outra Pilsen, um dourado levemente translúcido com um pouco de espuma espessa. O aroma parece ter um certo diferencial, mesmo não sendo muito diferente de outras Pilsen é um tanto mais fraco, não é facilmente sentida e isso até chega a agradar, dá para saborear bem a cerveja sem ser incomodado pelo aroma. A degustação é simples, o sabor não é intenso em basicamente nenhum sentido, o teor de álcool é pouco sentido e isso agrada bem, mas falta destaque para qualquer sabor, tudo parece normalizado para a experiência não ficar forte para nenhum momento. O sentimento de saborear uma Pilsen é bem constante, mas é diferente das marcas mais comuns, que parecem pesar mais para o álcool e sempre há uma certa intensidade no sabor, o sentimento aqui é diferente, mas também não é diferente ao ponto de não lembrar uma Pilsen dessas marcas. No geral, uma cerveja muito comum, simples, sem sabores para se destacar em praticamente nenhum sentido, nada é muito diferente demais para ganhar algum destaque, mas é diferente das marcas mais comuns, deixando a experiência diferente, mas igual à muitas outras.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário