Um Beirute com um ótimo exagero de ingredientes e sabores, que garantem uma ótima experiência gastronômica... comendo Beirute Liverpool em Padaria Bella São Paulo.



Hoje dia de continuar comendo Beirute, porque o que é bom sempre merece um repeteco, mas hoje de um lugar diferente, de uma forma diferente, é tudo tão diferente que é até difícil comparar. A apresentação do lanche é bem agradável pelo tamanho, quantidade de ingredientes, cor e variedade, até mesmo a porção de batatas agrada bastante. E foi pelas batatas que começou a degustação. Tudo bem saboroso, nada oleoso e que acabou ficando levemente úmida mais por ser delivery do que por outros motivos, batatas muito saborosas, numa boa quantidade e um tanto pesadas. O Beirute em si merece mais elogios ainda. O peito de peru vem numa quantidade bem exagerada é bem saboroso, vem quente e em fatias na medida, quantidade, sabor e consistência ótimas. O provolone vem muito derretido e muito bem distribuído, com um sabor intenso, agrada bem na mistura com outros ingredientes e nas pontas ainda mais, onde há menos sabor de outros ingredientes, há mais sabor de provolone. O ovo parece muito uma omelete gigante que pega todo o lanche, não tem nem como saber quantos ovos tem no lanche, mas como percorre bem todo o lanche, consegue dar sabor em praticamente toda mordida, sem exagerar, mas sem se perder demais no sabor. A alface é outro ingrediente que vem no exagero, parece que vem até mais que o peito de peru, como é um ingrediente de sabor mais neutro, ainda mais num lanche quente, aqui fez um tanto mais de volume do que de sabor. O tomate segue o mesmo estilo da alface, só que com bem menos volume, dando um pouco de sabor, é bem coadjuvante, ajuda mais para não deixar o lanche muito seco. O molho tártaro se perde bastante no sabor por ter outros ingredientes com sabores mais forte, aqui faz um papel parecido com o do tomate, deixar o lanche mais úmido. O pão também tem sua parte a se destacar, são 3 fatias, é bem fino e segura bem todos ingredientes. No geral, um lanche grande pesado, saboroso, variado e que garante uma ótima experiência durante praticamente todo o tempo, algo que não é só para uma refeição, facilmente 3 pessoas ficariam bem satisfeitas com um preço bem agradável nessa divisão.

Beirute Liverpool (peito de peru, provolone, ovo, alface, tomate e molho tártaro) - R$35,70

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário