Uma pizza com sabores bem variados e equilibrados, com bastante fartura tanto pra algo mais suave quanto para algo mais pesado... comendo 1/2 LA'ROANA e 1/2 VEGETARIANA em Pizzaria Don Victor.



Hoje dia de escrever mais uma vez sobre pizza, uma pizza bem farta nos seus recheios e que merece bons elogios por uma série de fatores. A apresentação da pizza é bem agradável, ambas as partes são bem fartas no recheio, uma mais saudável, e outra bem pesada no queijo, tudo para agradar bem na comilança. A degustação começou pela vegetariana, que é bem farta nos ingredientes e com sabores focados nos grãos e no palmito, sabores pouco intensos, mas que dão um bom tom a pizza, deixando essa metade bem leve, mesmo tendo uma quantidade muito boa de recheio. O que quebra bastante o sabor é o amargor da escarola, um ingrediente com uma intensidade muito forte para os outros acompanhamentos, mas como vem em menor quantidade, não estraga a experiência. Já a cebola e o queijo são coadjuvantes, apenas servem mais como acompanhamentos bem superficiais. A metade La'Roana é bem mais gorda, mas igualmente saborosa. O sabor se divide bem entre os ingredientes, mesmo tendo bastante queijo. Lombo e tomate acabam se sobressaindo levemente sobre o palmito, que tem um sabor bem mais superficial, mas nada que deixe a pizza enjoativa, aqui a mistura de sabores é o que mais agrada, assim como a boa consistência, e a boa quantidade de recheio. Os queijos são bem misturados para não ficar algo muito pastoso ou consistente, o que também agrada para não ter muitas diferenças durante a degustação. A massa é simples e boa, segura bem a pizza nos dois recheios e não interfere no sabor, a borda é simples e saborosa, algo bom para se mantar bem durante a experiência. No geral, uma pizza com dois sabores com uma boa variedade de ingredientes, sabores bem equilibrados entre eles, e que garante uma ótima experiência, seja com algo mais suave ou algo um tanto mais pesado.

1/2 LA'ROANA (Lombo canadense, palmito, fatias de tomate, catupiry e mussarela.) e 1/2 VEGETARIANA (Escarola, palmito, ervilha, milho verde, cebola e mussarela.) - R$31,98

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário