Uma feijoada muito farta, pesada e bem preparada, só falta corrigir pequenos detalhes... comendo Feijoada Pequena em Nova Cotovia



Hoje dia de se matar na feijoada, o que é bom sempre merece uma boa comilança, e aqui a experiência se sai muito boa. A apresentação do prato é como deve ser, algo farto, bem servido, com uma boa variedade de carnes na feijoada, muito torresmo além da tradicional couve e arroz, faltou o molho apimentado e uma farofinha, mas nada que deixe a desejar. A couve é bem saborosa, mesmo temperada com cebola, se mantem bem, com bastante sabor de couve e sem exageros, é boa como acompanhamento sem exageros. O arroz é bem solto e serve bem como base, e vem numa quantidade generosa, tem um sabor neutro e serve para ser misturado muito bem com os acompanhamentos. O torresmo é bem gorduroso e saboroso, são 3 pedaços consideravelmente grossos e caiu perfeitamente bem para a feijoada. A feijoada em si é bem farta e apresenta diversas carnes no seu visual, além de muitos grãos e caldo. No sabor o feijão é bem e com um sabor um tanto intenso, já as carnes são levemente salgadas, na carne seca esse sentimento é bem perceptível. Todas as carnes são bem macias e há uma quantidade de ossos, o que pode pegar os desprevenidos, mas todas as carnes saem fácil dos ossos e garantem uma experiência agradável. A feijoada no geral é bem tradicional e gorda, garantindo uma boa degustação e satisfação. No geral, uma feijoada bem farta, bem clássica e com muita variedade de ingredientes na feijoada em si, algumas coisas dão um pequeno deslize na experiência, nada que estrague demais, mas poderiam ser facilmente evitadas.

Feijoada Pequena - R$27,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário