Um prato com uma agradável variedade de ingredientes e sabores, uma boa preparação, e um ótimo custo-benefício... comendo Espetinho misto em Império Da Refeição.



Hoje dia de comer bastante, com uma boa variedade e com um bom preço, trazendo uma ótima experiência em vários sentidos. A apresentação do prato é muito boa, tão boa que a marmita vem estufando e soltando a tampa de tanta comida que vem, além do exagero no arroz, vem bastante carne e tempero, algo que agrada desde o primeiro momento, tendo até uma boa diversidade de cores. A degustação começou pelo arroz e feijão, e haja arroz. A quantidade de arroz é muito mais alta do que a de feijão, mas isso acaba passando não atrapalhando no sabor, como há muita carne, acabou -se tendo muito suco dessa carne espalhado pelo arroz, dando um bom sabor, para os lugares onde tinha menos feijão, que realmente ficou devendo tanto na quantidade quanto no sabor. A farofa é um acompanhamento bem fraco na quantidade, mas acaba acompanhamento bem no prato se bem aproveitado, tem um bom sabor, é levemente temperado com cebola e agrada bem misturado com o arroz e feijão, dando um saborzinho muito bom ao prato. As carnes são muito bem-feitas, picadas e temperadas. A linguiça tem muito cor de frango, o que pode gerar até uma certa confusão, mas no sabor tem o sabor característico levemente gorduroso e ganha um pouco mais de sabor com a mistura com as outras carnes e tempero. O frango é bem macio e tem um bom sabor, consegue se sair bem no sabor mesmo tendo uma boa mistura junto à degustação. A carne é o que peca na mistura. É levemente dura e muito bem passada, o que deixou a degustação um pouco mais complicada aqui, o sabor até agrada um pouco, mas tem que haver um tanto de mastigação exagerada para poder degustar bem a carne. Os temperos são bons e ajudam a dar um sabor a mais nas carnes principalmente, mesmo não tendo muita quantidade, faz uma certa diferença no sabor, sendo um bom diferencial. No geral, um prato muito farto, com uma boa variação de sabores e ingredientes, e que garante uma experiência muito boa mesmo havendo alguns problemas, além do preço que agrada muito para o bolso.

Espetinho misto (Arroz, feijão, carne, frango, linguiça.) - R$18,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário