Uma carne boa e bem feita, acompanhado por boas batatas e guarnições que não agradam muito... comendo Carne Assada em Encontro Lanches.



Hoje dia de novamente comer carne, e dessa vez carne assada, bem-feita, saborosa, temperada e macia, mas é só a carne mesmo porque o resto era bem sem graça. A apresentação do prato é interessante, apesar de ter 3 marmitas, uma delas é bem vazia, a carne vem separada, um pouco desnecessariamente, e onde se esperava salada vieram batatas fritas, uma boa pedida para o prato. A degustação começou pelas fritas, que são bem-feitas, um tanto secas e bem saborosas, já vieram salgadas e garantem uma boa experiência. A marmita com arroz parecia realmente que só vinha arroz, o feijão por baixo era bem pouco perceptível visualmente, o que de certa forma desagrada, e nem mesmo a degustação melhora esse sentimento, vem bem menos feijão do que arroz, e ambos são bastante sem sabor, tudo serve bem como guarnição, mas a quantidade é um pouco exagerada, e dá uma boa sensação de estarem ali muito para dar volume para o prato. A carne é muito boa e saborosa. Uma carne macia, numa boa quantidade, mas cum um tanto de gordura bem perceptível além de um caldo bem temperado e agrada bastante na mistura. O caldo é levemente oleoso e de fácil absorção tanto pela carne quanto pelas guarnições, apesar de cair bem melhor nas carnes, já as guarnições parecem se manter bem mais com um sabor neutro. No geral, um prato bom pela carne e batatas, que têm bons sabores, são facilmente degustável e apresentam poucos problemas, mas as guarnições são exageradas e sem muito sabor, o que deixa a experiência bem mediana.

Carne Assada - R$23,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário