Um prato bom no sabor, bem variado na mistura à um preço acessível e que vale bastante no geral.... comendo Calabresa Acebolada e Ovo em Zap Delivery Marmitex.



Hoje mais um prato simples, e apelando até para um ingrediente do qual não sou tão fã assim para saborear. A apresentação do prato é boa, e até bonita. A salada é simples, vem numa embalagem separada e acompanha um sachê grande de molho francês, algo que dá certo destaque, mas nada que fuja muito do comum. O prato principal tem uma boa variedade, ver 3 acompanhamentos além da guarnição, deixando o prato bem colorido, e com até um certo volume que não tem, pois, a marmita não vem totalmente cheia. A degustação começou pela salada, que é bem simples e bem-feita, não há nada no visual que atrapalhe, e a boa quantidade de molho, garante um bom tempero, numa combinação forte de condimentos e ingredientes. O prato principal tem um volume bem alto de guarnição, mesmo havendo uma boa variedade na mistura, não há uma grande quantidade nesses ingredientes. No sabor, a calabresa se sai muito bem, bem frita e acebolada, tem o sabor forte e condimentado característico do embutido, algo que cai muito bem no prato. O ovo é levemente sagado e com gema dura garante uma boa experiência, principalmente por ser um adicional um pouco incomum. A farofa é o que mais decepciona na quantidade, vem realmente muito pouco para o prato, mas compensa um pouco no sabor, com calabresa e bacon picados, se mostra bem saborosa, e se bem aproveitada garante um bom diferencial para o prato. O arroz com feijão tem sabores bem nulos, mesmo com calabresa no feijão e um arroz bem soltinho, falta tempero, e fica uma sensação bem clara que é uma base que precisa de acompanhamentos fortes, algo que o prato consegue dar muito bem, mostrando uma combinação muito boa de mistura e acompanhamento bem feitos e temperados com uma guarnição muito simples. No geral, um prato com um custo baixo, uma boa variedade nos acompanhamentos, e guarnições bem simples, principalmente no sabor, mas que não atrapalham demais a experiência.

CALABRESA ACEBOLADA E OVO (ARROZ E FEIJÃO E SALADA DE (ALFACE, TOMATE E CEBOLA)) - R$17,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário